Pedro Scooby abre o jogo sobre relação com Luana Piovani e casamento com Cintia Dicker

Pedro Scooby
Casado com Cintia Dicker, Pedro Scooby falou como está a relação com Luana Piovani (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Com uma rotina agitada, Pedro Scooby, que é surfista de ondas gigantes e viaja para vários lugares do mundo, precisa se empenhar com Cintia Dicker, que é modelo, para que o casamento dos dois funcione.

Em conversa com a Quem, o atleta contou: “Temos carreiras bem diferentes que consistem em viajar para trabalhar. A gente sempre tenta conciliar para se encontrar no meio do caminho. Encontramos uma fórmula gostosa de fazer isso [o casamento] acontecer. Com isso, a gente roda o mundo todo e aproveita bastante os momentos”.

Pai de Dom, Bem e Liz, Scooby confessou que essa dinâmica toda só é possível porque ele e Luana Piovani estabeleceram uma boa parceria. “Graças a Deus tenho hoje em dia uma boa relação com a mãe dos meus filhos. Consigo ter essa liberdade de levar as crianças comigo para ver a Cintia“, disse ele.

“Eu nunca tenho um plano traçado, e meus filhos já se adaptaram a esse meu estilo de vida. Eles gostam quando falo, por exemplo, ‘vamos para a Califórnia daqui a dois dias’”, contou.

Vale lembrar que a relação de Pedro e de Luana nem sempre foi boa assim. Por algum tempo depois do fim do casamento, os dois se estranharam bastante. Inclusive, os conflitos eram bem expostos na web.

“Minha relação com Luana é maravilhosa. Existe um processo de separação, das escolhas que eram feitas juntas e depois cada um passou a ter a sua. Até se adaptar, você vai entendendo o que quer para o seu filho, que também é de uma outra pessoa. Entender que já não são mais marido e mulher, que o tratamento já não é o mesmo de antes, pode magoar em algum momento. Essa é a evolução. Mas como nossa vida é exposta, cada passo vira uma notícia nova, uma abertura para as pessoas falarem”, declarou o surfista.

“Estamos ótimos. A gente vai se falando. Ela está namorando e super feliz, e eu comemoro. Ela vai ser uma sócia minha para o resto da vida”, garantiu ele.

E o sentimento de Piovani parece ser recíproco, já que diversas vezes a apresentadora elogiou a esposa do seu ex. Assim como a mãe, os filhos do ex-casal também gostam muito de Dicker.

Eles são apaixonados pela Cintia. Quando eu preciso viajar e Dom está comigo, pergunto o que ele quer fazer, e ele diz: ‘Pai, nem precisava perguntar. É claro que vou querer ficar com a tia Cintia’. Ela é a mais parceira do mundo com eles, leva para a pista de skate, se preocupa com as crianças e gosta de curtir com eles”, contou.

Feliz com a vida que tem, Pedro, que está planejando ter um bebê com a modelo em breve, disse: “Não teria fórmula melhor para tudo que vivo agora. Cheguei num lugar onde tenho tudo o que queria. Não tenho mais sonho nenhum. Meu sonho é que essa minha vida continue, sem mais nem menos, do jeito que está”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›