Pedro Scooby detona perfis do Instagram após ser atacado por polêmica com os filhos

Pedro Scooby
Pedro Scooby tratou de se pronunciar sobre polêmica com os filhos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O surfista Pedro Scooby desabafou em suas redes sociais após ver seu nome envolvido em uma polêmica no Instagram. Alguns perfis de fofoca divulgaram imagens dos filhos do atleta, Dom, de 9 anos, e Bem, de 5, frutos do casamento com Luana Piovani, com os cabelos pintados de ruivo.

Até aí tudo bem, se não fosse o fato da atual companheira de Scooby, Cintia Dicker, ter as madeixas da mesma cor. Em uma publicação, a página disparou: “Luana Piovani ficou brava? Pedro Scooby pinta o cabelo dos filhos de ruivo, igual ao da esposa”.

Nos comentários da publicação, o atleta respondeu: “Para de divulgar notícias mentirosas! Não sabe, não fala! Jornalismo é uma profissão muito importante“. Não satisfeito, Pedro detonou o perfil em seus stories:

“Galera, não acreditem em fake news. Pelo amor de Deus. Depois ficam vendo esses perfis de Instagram, que ficam inventando essas histórias, veio um monte de gente conversar comigo como se fosse verdade. E esses perfis de Instagram, por favor, perguntem antes de publicarem qualquer coisa, né? Ficam inventando histórias mentirosas”.

Eu estava viajando quando meus filhos pintaram o cabelo e eles falaram que seria uma surpresa para a minha esposa. Eles amam ela. Eles têm um amor um pelo outro incrível. E é uma escolha deles, isso foi naturalmente, não foi imposto“, explicou.

Luana, inclusive, desabafou recentemente em suas redes sociais sobre a viagem dos filhos ao Brasil com Pedro. A atriz de 44 anos não ficou satisfeita com a ideia por causa das cepas do coronavírus espalhadas pelo país. “Não sou a favor dessa viagem”, admitiu no stories do Instagram.

A artista afirmou que ficou muito preocupado quando os herdeiros viajaram pela primeira vez na pandemia, ainda este ano, em meio ao caos da segunda onda de casos e mortes.

Meus filhos ficaram lá três meses esse ano, eu quase morri. Tenho medo dessas novas cepas, da situação no Brasil. Tenho colegas que tem crianças com Covid, fico insegura sim, não gostaria que fossem, mas estou fazendo meu papel”, cutucou.

Luana Piovani explicou que marcou uma viagem com o namorado e que as crianças “vão para o Brasil no domingo”, próximo dia 18, mas ressaltou:

“O passaporte delas está vencido e elas precisam do passaporte para voltar para Portugal. E eu não estando lá, é difícil fazer o passaporte, é difícil não, é impossível”.

Fui eu para o Consulado fazer uma autorização para as crianças fazerem o passaporte no Brasil. Já estava tudo organizado para ser feito aqui, mas tão precisando do passaporte porque já foi comprada a passagem, se anteciparam e fizeram as coisas antes do problema estar resolvido”, alfinetou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›