Pedro Scooby nega que ensinou funk aos filhos e desmente falas de Luana Piovani

Luana Piovani e Pedro Scooby
Pedro Scooby nega que ensinou funk aos filhos e desmente falas de Luana Piovani (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani usou as redes sociais mais uma vez para falar da educação de seus filhos e, como sempre, sobrou alfinetada para Pedro Scooby. O pai de seus filhos negou que tenha ensinado funk proibidão para Liz, a caçula de 6 anos de idade do ex-casal.

A atriz alegou no Instagram que os herdeiros ficaram sobre os cuidados de Scooby durante uma viagem; e que ficou chocada ao escutar a filha cantando uma música com a frase “senta aqui no pai”.

O surfista se disse surpresa com as acusações e procurou a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, para se explicar. “Eu nunca ensinei um funk pra Liz”, alegou o famoso.

Nos Stories, Pedro Scooby criticou o fato da ex ter procurado expor isso na web: “Eu não vou ficar discutindo aqui pela internet. Acho que o lugar de se debater a vida de um filho não é a internet. Acho que tem vários outros meios. Não vou ficar expondo a vida deles”.

Quem convive comigo e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como eu sou como pai e como eu amo aquelas crianças. O meu maior presente é eles falarem, como eles falam sempre: ‘Papai, você é o melhor pai do mundo’”, finalizou o pai de Liz, Bem e Dom.

Luana Piovani x Pedro Scooby: mais um capítulo!

Primeiro, a ex-global falou sobre frustração, empatia e respeito. Além de dividir a própria angústia com a saudade, no vídeo; Piovani descreveu a situação polêmica:

Liz começou a cantar uma música com a frase ‘senta aqui no pai’. Não preciso nem dizer que eu quase infartei; primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão… Até tem uns que eu gosto e eu permito. Eu adoro a batida do funk, desde que seja respeitoso”.

No entanto, a artista ainda tentou amenizar o ocorrido: “Ainda assim eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›