Pedro Scooby reage às críticas por unhas de Cintia Dicker em casamento

Pedro Scooby
Pedro Scooby e Cintia Dicker agora são oficialmente casados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após compartilhar no Instagram um clique de um momento muito especial com Cintia Dicker, Pedro Scooby recebeu um comentário desagradável, mas não deixou barato.

Nesta quinta-feira (15), o surfista postou uma foto da certidão de casamento com a modelo e das mãos com as alianças. “Oficialmente Mr & Mrs Vianna. 15/04/2021“, legendou.

Nos comentários, uma pessoa disparou: “Cintia não tinha dinheiro para ir na manicure?“. Bem irônico, o atleta rebateu: “Temos não. Só pras alianças, relógio, anéis. Mas aí ficou faltando pra unha mesmo“.

Vale lembrar que os anéis dos pombinhos não são nada simples. Além dos solitário usado por Cintia, a modelo, assim como o esposo, usam alianças da grife Bulgari, que custam R$ 46,7 mil e são em ouro amarelo 18k com pavê de diamantes.

Apesar do comentário desagradável, vários fãs deixaram mensagens carinhosas para o casal. “Parabéns, lindos. Toda felicidade do mundo“, desejou uma seguidora. “Seus perfeitos. Sejam felizes sempre“, exaltou outra. “Casal lindo demais“, admirou uma terceira. “Vocês são demais. Adoro esse casal“, exaltou mais uma.

Cabe ressaltar que Pedro Scooby e Cintia Dicker, que já tinham uma união estável no Brasil, fizeram uma pequena comemoração de casamento em novembro do ano passado, em um restaurante japonês em Lisboa, cidade em que moram. A celebração contou apenas com familiares e amigos próximos.

Em recente conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-esposo de Luana Piovani contou que ele e a esposa ainda pretendem fazer uma festa de casamento quando a pandemia do coronavírus melhoras.

A gente quer muito. Temos os planos, mas dependemos do movimento mundial, de as pessoas estarem melhor, as vacinas e tudo mais pra poder conseguir fazer a festa“, disse o surfista.

Mostrando ter consciência de que agora não é o momento para grandes festas, o atleta completou: “Porque casamento tem que comemorar do jeito que tem que ser comemorado, mas agora não é o momento. A gente vai esperar o momento ideal pra fazer a festinha ou festão“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›