Pedro Scooby revela quando Cintia Dicker engravidou e comenta tretas com Piovani

Pedro Scooby
Pedro Scooby revelou que sempre sonhou em ser pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de Dom, Bem e Liz, fruto da relação com Luana Piovani, Pedro Scooby atualmente espera a chegada de Aurora, sua filha com Cíntia Dicker. Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, o surfista revelou que sempre sonhou com a paternidade.

“Eu sempre tive um desejo muito grande de ter filhos e quando ela (Cintia) falou que queria eu falei ‘vamos’. Ela parou de tomar remédio e um mês estava grávida. Com os gêmeos foi assim também, ela(Luana) tirou o DIU, viajou, nos encontramos no Havaí e foi”, detalhou.

“Até com a Cintia, engravidei ela no dia que eu saí do BBB. À noite eu fui para casa e pa“, revelou o atleta, que lembrou da primeira noite com a esposa após o confinamento: “Foi gostoso… A gente foi continuando, mas a primeira vez foi rápida”.

Na sequência, Pedro Scooby falou sobre os embates que de vez em quando tem com Piovani por causa dos filhos.

“Ultimamente tem sido mais [embates] dela do que meu, mas eu entendo, porque mãe é mais assim. Não exijo que meus filhos sejam os melhores, pra que eles tenham tempo de fazerem outras coisas. Passem de ano e está tudo certo. Tem coisas que são coisas de crianças, elas vão crescendo e vão se adaptando”, opinou.

Pedro Scooby recorda a primeira vez que viu Cintia Dicker

Segundo o surfista, a primeira vez que viu a atual esposa foi há muitos anos, durante um passeio pela Times Square, em Nova York, com Luana Piovani. Na ocasião, a modelo estava em um outdoor imenso no local.

O ex-BBB, que na época comemorava o primeiro ano de namoro com a apresentadora, revelou que chegou a elogiar a beleza de Dicker. No momento, Luana até disse que a ruiva era a modelo mais “fod*” do momento.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.