Pedro Scooby revela que filho pegou piolho pela sexta vez em Portugal

Pedro Scooby
Pedro Scooby contou que Bem pegou piolho de novo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pedro Scooby revelou em suas redes sociais que o filho caçula, Bem, de 5 anos, pegou piolho de novo em Portugal. O surfista, que também é pai de Liz, de 5, e Dom de 9, frutos do relacionamento com Luana Piovani, contou que essa é a sexta vez que isso acontece.

Ao mostrar o pequeno na clínica para cuidar do problema, Pedro disse: “E aí, Bem? Os piolhos de Portugal amam você, hein, cara.? Tá com essa cabeça muito gostosa“. No começo do ano, Luana chegou a visitar o mesmo local após os filhos contraírem piolho.

“Os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco“, desabafou na ocasião.

Separados desde 2019, Luana e Pedro mostraram que não existe diferença quando o assunto é relacionado aos filhos. Recentemente o surfista e a atriz reuniram amigos dos herdeiros numa festinha especial que ganhou duas decorações distintas.

A de Bem teve detalhes em laranja e azul, tendo o desenho Naruto como tema. O espaço de Liz foi predominantemente rosa e teve uma pandinha bem feminina como protagonista. Luana postou mais fotos do aniversário e começou emocionando ao refletir sobre o papel de mãe em tempos de Covid-19:

“Já se vão seis anos que Deus me ajudou a dar a luz a essas duas joias! Só motivos para celebração. Vencemos a pandemia [ela mora em Portugal], já podemos estar juntos dos nossos! Como nossa família ama uma festa viu e essa foi caprichada”.

“Fiz pela primeira vez fora de casa, achei que depois de tanto tempo, mereciam o melhor! Muitas opções de divertimento e de todos os estilos. Amei os dois temas escolhidos, Panda e Naruto, ficou tudo tão lindo!”, disse ainda.

Foi tão especial! Grata a todos que me ajudaram a proporcionar esse dia tão animado e gostoso”, completou. Na hora do parabéns do garotinho, a mamãe coruja reparou num detalhe especial: “Todos [filhos] mastigando [comida]”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›