Pedro Scooby se manifesta após críticas de Luana Piovani e manda indireta

Pedro Scooby
Pedro Scooby se manifesta após críticas de Luana Piovani e manda indireta (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pedro Scooby decidiu se manifestar de uma vez por todas sobre um vídeo divulgado nesta semana por Luana Piovani, no qual ela surge o classificando como um pai ruim.

O surfista, por meio de seu perfil oficial no Instagram, se mostrou indiferente diante da declaração feita pela ex-esposa no YouTube.

Pedro tocou no assunto após ter recebido a seguinte pergunta de um seguidor: “Você não fica bravo com a Luana? De ela de criticar?”. Em resposta, o famoso respondeu: “Eu não! Falar até papagaio fala!”.

Antes do diálogo com o fã, Scooby já havia mandado uma espécie de indireta à atriz por meio de uma postagem na rede social.

“Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos”, escreveu ele, de forma enigmática. Veja!

Luana Piovani diz que Pedro Scooby foi o “Mole do Ano”

Entre idas e vindas, Luana Piovani foi casada com Pedro Scooby entre 2016 e 2019. Os dois terminaram o relacionamento em março, mas os laços deles não se cortam pelo fato de terem três filhos juntos e também pelo jeito ácido da atriz.

A mãe de Dom, Bem e Liz fez uma transmissão ao vivo no YouTube, onde listou marcos recentes do ano que está prestes a acabar. A loira escolheu o surfista como o “Mole do Ano”.

Sobre esse rótulo, Luana fez questão de explicar a razão: “Mole do Ano foi ele ter perdido a família dele. Mais do que a vergonha nacional do que ele passou, fazendo tudo que ele fez, acho que Mole do Ano foi resultado de todas atitudes péssimas que ele teve“.

A atriz ainda contou que Pedro perdeu a liberdade de transitar livremente por sua casa: “Ele perdeu essa liberdade que eu tinha dado para ele de ele ir e vir em nossa família. Agora liga e pede e tem que aguentar as prioridades na vida das crianças“.

Por fim, Luana Piovani fez acusações ao ex-marido: “Pai que visita. É isso. Porque eu vivi isso, acho que foi mole que meu pai deu. Ele viveu isso e sempre diz que foi o mole que o pai dele deu e ainda dá. E ele esta repetindo a história. Mole do Ano é isso, gente não evoluir e repetir a história, repetir os erros“.

AvatarÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›