Pega Pega – Capítulo de Segunda (26/07): Eric pede a Maria Pia que convença Luiza de sua inocência

Pega Pega
Eric pede a Maria Pia que convença Luiza de sua inocência, em Pega Pega (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe neste segunda-feira, 26/07, mais um capítulo da novela Pega Pega. Confira o resumo:

Malagueta tenta se livrar do acordo que fez com Maria Pia, justificando que Eric ficará preso. Agnaldo diz a Júlio que não tem álibi para a noite do roubo. Antônia avisa a Bebeth que ela receberá uma intimação para depor.

Eric pede a Maria Pia que convença Luiza de sua inocência. Os hóspedes e os funcionários aplaudem Pedrinho ao vê-lo deixar o hotel. Agnaldo e Malagueta procuram Wanderley, irmão do recepcionista do Carioca Palace, e pedem para ele ser o álibi de Agnaldo.

Maria Pia chama Luiza e Pedrinho para ficarem em sua casa, e Lígia se irrita. Maria Pia tenta intrigar Luiza contra Eric. Antes de um encontro, Antônia, do outro lado da rua, observa Júlio ser molhado por um carro que passa por cima de uma poça.

Pega Pega

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›