Datena
Datena pode entrar na chapa do PSB à prefeitura de SP (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena ficou mais próximo do ex-governador de São Paulo, Márcio França, de olho na prefeitura de São Paulo nas eleições do próximo ano. De acordo com o apresentador, o convite feito por França e pelo PSB seria tanto para ser prefeito, quando para vice.

Ao Estadão, o responsável pelo “Brasil Urgente” teceu elogios ao político. “Márcio é um cara bom, que eu confio. Estive com ele recentemente. Já ouvi dele próprio que tanto faz, que posso escolher vice ou prefeito”, afirmou.

O famoso declarou que não toparia participar de prévias no PSL. A deputada Joice Hasselmann ganhou força nas últimas semanas para ser a cabeça de chapa do partido do presidente Jair Bolsonaro em SP.

“Acho que isso ainda não está definido. Se estiver, bom para ela e para o PSL, é um bom nome”, avaliou Datena, que recebeu no último sábado (31) uma mensagem de Bolsonaro, pedindo para que ele pense bem sobre entrar para a política.

Além do PSB, Datena tem trocado ideias com o PP e o PSD. Márcio França foi o grande rival de João Doria (PSDB) pelo governo de São Paulo nas eleições de 2018. Após várias trocas de farpas e insultos durante os debates, especialmente na Band, Doria levou a melhor, se tornando governador do estado.

Alexandre Frota sai em defesa de João Doria e ataca Bolsonaro

Deputado federal agora filiado ao PSDB, Alexandre Frota saiu em defesa do governador de São Paulo, João Doria, seu companheiro de partido, após ser atacado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) envolvendo o financiamento de um jatinho pelo BNDES.

Em uma live para os seus seguidores, o Chefe de Estado afirmou que Doria mamou na teta do governo, na época do PT. Em sua conta no Twitter, o ex-ator criou um apelido para Bolsonaro e afirmou que quem “mamou” foi ele.

“Bolsocaro disse que Doria mama na Politica. Bolsocaro, você ficou 28 anos sendo pago pelos Brasileiros, fez 3 projetos, passou por 9 partidos colocou 3 filhos na política, está preparando mais um filho, o Mito Jr, e empregou 102 parentes oficialmente. Acho que deve repensar quem Mamou”, recomendou.

Nos comentários, os internautas saíram em defesa do presidente e atacaram o parlamentar. “De mamar você entende, né?”, disparou um. “Você sabia de tudo isso antes da eleição e apoiou ele mesmo assim né? Hipócrita!”, lamentou outra.

Um terceiro questionou o famoso. “Deputado, não sou bolsonarista, muito pelo contrário, mas lendo suas palavras, me veio a pergunta: todas essas críticas que o Sr. faz ao Bolsonaro só te incomodam agora? Quando fez campanha para ele, não te incomodavam?”, indagou. Frota respondeu: “Ele não era assim. Prometeu outra coisa”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos