Pela primeira vez, Theodoro Cochrane fala sobre foto beijando rapaz

Da Redação

13/12/2018

Theodoro Cochrane

Theodoro Cochrane está no ar em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Theodoro Cochrane relembrou a polêmica foto que o fez parar na boca do povo. Na época, durante o Carnaval de Salvador, em 2015, Cochrane foi visto aos beijos com outro homem.

O ator revelou que ficou mal com a situação. “Na época eu fiquei mal mesmo. Foi uma foto roubada, sem a minha autorização, eu estava na rua e realmente me senti invadido”, declarou. “E fiquei mais invadido ainda com os comentários de ódios das pessoas. Isso, sim, me magoou, me deu um leve choque”, desabafou em entrevista ao jornal Extra.

Ele disse ainda que preferiu sair do Rio e foi para São Paulo. “Sabia que se eu ficasse no Rio, onde tem essa cultura de celebridade, ia ser pior. Eu não queria parecer que estava tirando vantagem de uma questão séria, que poderia ser importante para algumas pessoas, e parecesse um oportunismo com relação a minha individualidade”, afirmou. “E aí eu fui me dedicar à minha carreira de diretor, fui fazer minhas festas em São Paulo (ele é DJ nas horas vagas) e ficar mais perto da minha família”.

Depois do ocorrido, Theodoro apareceu em mais duas ocasiões com um rapaz em público: uma no último Rock in Rio e na festa de lançamento da novela de Aguinaldo Silva, há cerca de um mês.

“Sou uma pessoa que prezo a minha intimidade sem me privar do que eu possa a vir a fazer ou sentir. Existem pessoas que já se expõem, têm uma história belíssima de amor para contar, e tem mais é que fazer mesmo… Você viver da sua forma, de uma maneira segura e feliz consigo mesmo, já é uma bandeira a se levantar”, disse.

Após a polêmica, ele sente que as coisas mudaram e vê isso na TV. “Naquela história de 2015, estávamos em um processo de abertura. Hoje em dia, temos programas como ‘Amor & Sexo’, que tratam desses temas de uma forma muito natural. Temos atrizes que abrem a sua vida pessoal e mostram os seus relacionamentos com suas companheiras sem o menor pudor. Acho que elas fazem, sim, um serviço. A gente tem os ícones da comunidade trans fazendo sucesso no mercado mais pop”.

Ainda sobre a sua vida privada, ele não esconde os detalhes da sua família: a mãe, Marília Gabriela, o irmão, o ator e apresentador Christiano Cochrane, e o pai, o astrólogo Zeca Cochrane.

“Tenho uma relação muito aberta com a minha mãe. Somos muito amigos, mas uma relação de mãe e filho, não de sair com ela para balada. A gente convive muito junto. A mãe quer que o filho esteja feliz. Assim também é com o meu irmão e meu pai. A gente é muito aberto com todas as questões”.

Sobre a mãe, ele comemorou o fato de sempre lembrarem da mãe pelo seu trabalho. “As pessoas me reconheciam muito por causa da minha mãe ou do personagem que eu fiz em ‘A casa das sete mulheres’, em 2003. Mas agora estou experimentando isso de virem falar comigo por causa do personagem”, citou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.