Perfil do Instagram de Cleo é invadido e atriz reage

Cleo
Cleo revelou invasão no Instagram através do perfil de uma amiga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passando pela quarentena, Cleo teve uma surpresa nada boa na última quinta-feira (16), quando a conta do seu perfil no Instagram foi invadida por hackers. Durante todo o dia, criminosos deletaram fotos e vídeos da cantora.

Usando o perfil de uma amiga, Cleo anunciou: “Oi galera, invadiram minhas redes mais uma vez, minha equipe está vendo isso e não quero me estressar. Seja o que Deus quiser”.

Os seguidores da filha de Gloria Pires perceberam a invasão quando viram o sumiço da foto do perfil, além de se depararem com uma imagem que representa proibição.

Após o susto, a conta da atriz voltou ao normal. Inclusive, ela segue postando por lá suas fotos e vídeo habituais… A publicação mais recente foi uma declaração para a amiga Pabllo Vittar.

O que falar dessa mana que me inspira e que eu admiro tanto. Você é sempre bem vinda aqui! Desde a sua primeira música me tornei uma Vittarlover fervorosa e desde então acompanho tudo. Como você bem disse ontem, parece que nos conhecemos há séculos já“, legendou.

Confira:

Cleo
Perfil de Cleo no Instagram foi invadido por hackers (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Cleo
Perfil de Cleo no Instagram após invasão de hackers (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

View this post on Instagram

O perfil de @cleo no instagram foi invadido #cleopires

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) on

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora, colunista e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WordPress Lightbox