Perfil expõe que Neymar ficou com Jade Picon e João Guilherme toma atitude

João Guilherme
João Guilherme soltou o verbo após notícia bombar nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que Jade Picon tratou de seguir o baile após o fim do relacionamento de três anos com João Guilherme. Segundo informou o perfil de fofocas Gossip do Dia, no Instagram, a influenciadora digital teria ficado com ninguém menos que Neymar.

De acordo com a página, os dois trocaram beijos durante a festa de Rafaella Santos, irmã do jogador, neste fim de semana. Quem ficou surpreso com a notícia foi o ex-namorado da loira, João.

Ao ver o assunto circular na internet, o influenciador tratou de parar de seguir Neymar no Instagram. Além disso, João passou a curtir comentários no Twitter que falava sobre a situação.

Em um deles, um internauta postou: “João Guilherme simplesmente é uma máquina de viver. Homem já ‘ficou’ com Larissa Manoela, é ex da Jade Picon e ela ficou com Neymar. O cara é viciado em viver“. “João Guilherme, conta tua história pra Marília Mendonça, já agiliza um hit“, disse outro comentário, curtido pelo famoso.

Em meio a repercussão, João se pronunciou em sua página do Twitter. “Não vou dormir em posição fetal hoje. Eu juro que tá tudo bem, família. Vou aproveitar e virar cantor sertanejo“, disparou.

Vale lembrar que o influenciador revelou à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que pretendia, até então, reatar com Jade. O ator desabafou e falou sobre a relação:

“Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar”.

Apaixonado pela história que viveu com Jade, o filho de Leonardo afirmou: “A gente enxerga as coisas. Igual quando a gente era novinho, a gente conseguiu enxergar que o melhor era estar junto. E como a gente vive perto um do outro, a gente consegue enxergar o que é melhor para o outro. Eu tenho 19 anos. A Jade tem 20. A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu. Então, a gente achou que era melhor para nós dois, hoje, ela crescer sozinha durante um tempo”.

O famoso, que iniciou o namoro ainda na adolescência, explicou: “Crescemos muito juntos e evoluímos muito. Aprendemos muito. E aí voltamos para uma caminhada sozinhos. Foi assim que a gente se conheceu, os dois sozinhos. E a gente era perfeito um para o outro”.

A gente falou que, um dia, a gente se encontraria de novo. Gosto muito dela, ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo, a gente se encontrar de novo. E, na real, essa é a minha intenção, para ser bem sincero“, garantiu.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›