Péricles choca ao revelar forma inusitada de fazer cocô: “Fico em paz, relaxadão”

Péricles
Péricles dá detalhes de sua intimidade durante entrevista e surpreende com detalhes (Imagem: Divulgação)

Talvez não faça muito sentido para quem não é músico e, por isso, uma declaração de Péricles surpreendeu e divertiu a audiência. O cantor confessou que leva o seu violão para o banheiro até na hora de fazer o “número 2”.

Eu gosto de cagar em casa, ficar pelado. Eu tiro a roupa e levo o violão. A melhor acústica que tem é no banheiro. Eu fico paz, relaxadão, pelado“, disse durante participação no programa Sai da Caixa, apresentado por Tiago Abravanel no UOL.

Na conversa, o pagodeiro revelou ainda qual sua trilha sonora na hora “h”: “Minha esposa adora, inclusive tocou em nosso casamento que é Eu Te Amo de Carica & Prateado“. E não parou por aí, ele também elegeu Eu Te Amo Tanto, do Roberto Carlos.

Já para jogar bola, o clássico escolhido foi Inarai, do Katinguelê. “Você ainda faz um gol e sai no ‘Inara, Inara, Inarai‘”, brincou.

Sobre as vozes brasileiras mais marcantes, na sua opinião, ele destacou: “Clara Nunes, Emílio Santiago, Roberto Ribeiro, Elis Regina, Ângela Maria, Cauby Peixoto. Recentemente também temos a Alcione, Maria Betânia e Maria Rita“.

Entre as atuais, citou algumas que te emocionam. “Roberto Carlos, Fábio Jr e Luan Santana. E emocionar não é aquela nota aguda, é a nota certa, no lugar certo. Às vezes a nota é quase sussurrada, mas que toca e a gente se emociona“, opinou.

O episódio com Péricles é o penúltimo da temporada do Sai da Caixa. Lançado em 2 de junho, a proposta de conteúdo do programa sempre esteve alinhada a do neto de Silvio Santos. “É um projeto que tem muito a ver comigo. Eu sempre busquei não estar na zona de conforto, arrancar rótulos que são pré-estabelecidos pelo mercado ou pela sociedade“, explicou na época de divulgação.

Eu acho que é muito importante a gente trazer isso de uma maneira leve, recebendo um convidado na minha casa para cantar algo diferente do que ele está acostumado. Isso é muito do que eu sempre fiz na minha vida porque eu nunca tive um repertório específico”, definiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›