Péricles confessa que se diverte com memes e faz revelação

Péricles
Péricles faz sucesso com memes na web (Imagem: Divulgação)

Além de um grande nome do pagode, Péricles também ficou muito conhecido pelos internautas por causa dos seus memes. Em conversa com a revista Quem, o cantor afirmou que se diverte com as brincadeiras que rolam na internet.

É uma felicidade muito grande, porque os memes são muito carinhosos. Eu acho um barato todas as histórias”, afirmou o artista, que posta as imagens no seu Instagram.

Cada dia tem um novo, tem figurinha de Whatsapp. Mas eu abri a porta para isso acontecer. Eu precisaria querer”, analisou o ex-Exaltasamba.

Péricles ainda disse que por ser tímido, as pessoas acham que ele é fechado. Dessa forma, os memes acabaram quebrando o gelo e o ajudando. “Dependendo do lugar em que estou, as pessoas tem uma visão de mim do tipo: ‘Ah, não vou chegar perto’. Eu tenho uma relativa timidez”, explicou.

“Mas procuro lutar contra isso, fazer com que as pessoas cheguem mais perto de mim. Os memes servem para isso. Para quebrar essa barreira. Quando as pessoas vem falar de determinado meme, se eu não vi, vou procurar. Isso abre chance para um bate-papo“, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que venham os novos EPs ???

Uma publicação compartilhada por Péricles (@pericles) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não tirem o sorriso do rosto meu povo, sempre é tempo de voltar a sorrir. Esperança pelo melhor!?

Uma publicação compartilhada por Péricles (@pericles) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Em um nível #Pericão, qual seu humor para encarar o FDS? 1, 2, 3 ou 4? Escreva aqui nos comentários…

Uma publicação compartilhada por Péricles (@pericles) em

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›