Paolla Oliveira
Paolla Oliveira aparece de Vivi Guedes em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo investiu pesado na divulgação da personagem de Paolla Oliveira em “A Dona do Pedaço”, com direito a um perfil no Instagram feito sob medida para a digital influencer da trama das 21h. Nas últimas horas, Vivi Guedes causou entre os seus seguidores com fotos ousadas.

Nos últimos capítulos, Vivi estava de malas prontas para um ensaio fotográfico no Rio de Janeiro, com direito a peças de roupa que causou um mal-estar entre a famosa e o namorado Camilo, vivido por Lee Taylor.

Com o figurino que foi censurado pelo amado, Vivi arrebatou os seus fãs no Instagram. “É ensaio novo que vocês querem?”, questionou na legenda da publicação. “Uma foto é pouco, duas é bom… Três é ótimo!”, continuou, exibindo mais duas fotos do ensaio.

“Uma marca de catapora a pessoa não tem. Inconformadíssima!”, avisou uma fã. “Até cuspi o lanche cheio de bacon que estava comendo”, reclamou outra. “Vivi Guedes já é a maior blogueira de toda rede social, olha essa mulher”, enalteceu uma terceira.

Intitulado de “Estilo Vivi Guedes”, o perfil da personagem de Paolla já alcançou mais de 280 mil seguidores na rede social. “Amiga compartilhando o lado bom da vida”, resumiu a sobrinha perdida de Maria da Paz (Juliana Paes).

 

Ver essa foto no Instagram

 

É ensaio novo que vocês querem?! #Rio40Graus ☀

Uma publicação compartilhada por Estilo Vivi Guedes (@estiloviviguedes) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma foto é pouco, duas é bom… #Rio40Graus ☀☀

Uma publicação compartilhada por Estilo Vivi Guedes (@estiloviviguedes) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Três é ÓTIMO!!! #Rio40Graus ☀☀☀

Uma publicação compartilhada por Estilo Vivi Guedes (@estiloviviguedes) em

Felipe Neto questiona estratégia da Globo envolvendo Paolla Oliveira em novela

Felipe Neto usou o seu perfil no Twitter para questionar a estratégia usada pela Globo na divulgação da personagem de Paolla oliveira, a Vivi Guedes, em “A Dona do Pedaço”. Em paralelo à trama das 21h, a emissora montou um perfil oficial da influencer no Instagram.

O youtuber questionou não só a estratégia usada pelo canal como a audiência alcançada fazendo referência ao “baixo” número de seguidores em poucas horas da criação do perfil de Vivi Guedes.

“A Rede Globo colocou uma influenciadora vivida por Paola Oliveira na nova novela das 9. Como estratégia, criou um perfil real para ela no Insta e motivou todo mundo a seguir, injetando muita mídia para converter em resultado”, começou Neto. “Para poder converter seguidores, usaram a novela que é assistida, teoricamente, por muitas, muitas milhões de pessoas, segundo o Ibope e a própria Globo. Além disso, estamparam na capa da globo.com em posição de imenso destaque, além de Gshow e outros sites”, completou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!