Pesadelo da Globo, “Balanço Geral” lidera em quatro regiões do Brasil

Duh Secco

15/12/2018

José Eduardo, o Bocão, apresenta o “Balanço Geral” em Salvador (Imagem: Reprodução / Record)

Não é só em São Paulo que o “Balanço Geral”, da Record – em parte, graças ao quadro “A Hora da Venenosa” –, vem desbancando a Globo na audiência. Na última quarta-feira (12), o jornalístico conquistou a liderança em três capitais: Belo Horizonte, Goiânia e Salvador.

Em Belo Horizonte, o “Balanço Geral” marcou 10,2 pontos, com 13 de pico e 30% de participação no número de televisores ligados (share). A Globo, no segundo lugar, anotou 9,9 de média. Em BH, Mauro Tramonte responde pela apresentação.

Já em Goiânia, foram 10,6 pontos, com 14 de pico e 27% de share para o “Balanço Geral”, conduzido por Oloares Ferreira, contra 8,7 da principal concorrente, a Globo.

Em Salvador, o “Balanço Geral” deu impressionantes 14,7 pontos, com 19 de pico e 35% de share. A segunda colocada alcançou 8,8 de média. Na capital baiana, José Eduardo, o Bocão, responde pelo noticiário.

Vale dizer que, em São Paulo, a atração – com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, além de Fabíola Reipert no “Hora da Venenosa” – acumula sucessivas vitórias sobre a Globo, tendo derrotado o “Globo Esporte” e o “Jornal Hoje”. Na quarta, o “Vídeo Show” foi suplantado pelo “BG” e pelo clássico “Chaves”, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.