Petra toma decisão drástica contra o próprio pai e coloca Antônio em quase final da linha em Terra e Paixão

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

18/12/2023

Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão

Após ouvir confissão assustadora, Petra decide agir contra Antônio em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Após ter descoberto que Antônio (Tony Ramos) está cometendo maldades contra Aline (Barbara Reis), Petra (Debora Ozório) ficará revoltada. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a jovem tomará uma decisão drástica.

Caio (Cauã Reymond) será o primeiro a abrir o jogo para a polícia sobre os crimes do pai. Segundo informações do Notícias da TV, a filha de Irene (Gloria Pires) também tomará o mesmo caminho contra o vilão.

Após conseguir se livrar da prisão por sequestrar a mãe de João (Matheus Assis), o criminoso terá uma outra grande maldade. Lucinda (Débora Falabella) será alvo de uma vingança cruel e ficará entre a vida e a morte no hospital.

Um matador contratado pelo fazendeiro irá disparar um tiro na cabeça da presidente da cooperativa. Isso porque está revoltado com as decisões de Marino (Leandro Lima), que teve um trabalho importante para prendê-lo.

Terra e Paixão: Irene será contra a nova vingança de Antônio La Selva

O casal terá uma discussão intensa por não concordar com tamanha crueldade. Nesse momento, Petra acabará ouvindo uma parte do assunto e não conseguirá entender o motivo das acusações da mãe.

Um pouco depois, Marino invadirá a mansão para cobrar satisfações de Antônio e uma confusão terrível acontecerá. Nesse momento, o delegado explicará a mais nova atitude do ricaço, que deixou sua esposa em estado grave.

A personagem de Debora Ozório então recordará da confusão que viu em casa e afirmará que o rapaz está falando a verdade. A agrônoma esclarecerá que ouviu uma briga e fará questão de depor contra o próprio pai.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.