Uma situação polêmica envolvendo o nome do ator Phellipe Haagensen veio à tona após a denúncia de sua ex-esposa, Monique Lage. Ela o acusou de agressão na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), no Rio de Janeiro.
Segundo o jornal O Dia, Monique conta ter sido agredida verbalmente e ameaçada de morte por Phellipe quando foi ao Vidigal cobrar a pensão do filho que eles têm em comum. O menino tem 14 anos.
- Veja Também: Simone faz apelo à Globo e dá o que falar
Chegando no local, o ator teria se exaltado e toda a briga foi acompanhada pelo adolescente. De acordo com uma amiga de Monique, o valor da pensão é inferior a R$ 200 mensais.
- Veja Também: Ex-BBB Paula é indiciada por intolerância religiosa
Após prestar queixa, a expectativa é que tanto Monique quanto Phellipe sejam ouvidos pela justiça para esclarecer o caso e tomar providências.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.