Com pouco mais de quatro meses para a estreia do BBB 2023, a Globo iniciou uma verdadeira campanha de venda para agências do mercado publicitário em busca de anunciantes para a nova temporada do reality show. No plano divulgado, o canal entregou detalhes da atração.
VEJA ESSA
A emissora da família Marinho garantiu cem episódios para a próxima temporada, o mesmo número de edições da temporada passada, e com estreia antecipada: 16 de janeiro. Neste ano, o Big Brother Brasil começou no dia 17 de janeiro.
Com o cronograma definido, a Globo definiu previamente a grande final do BBB 2023 para 25 de abril, com prêmio fixo de R$ 1,5 milhão, 20 participantes, e com o vencedor com a possibilidade de levar um prêmio maior para casa por meio de uma poupança inédita.
Para o BBB 2023, o canal renovou a disputa entre Pipoca e Camarote, com o Jogo da Discórdia nas noites de segunda, o resultado do paredão na terça, quadros de humor, festa e cinema do líder na quarta.
Na quinta, almoço do líder e a prova para o novo líder. Na sexta, Prova do Anjo e a possibilidade de outra festa. No domingo, a formação do paredão. Tudo sob o comando de Tadeu Schmidt. Para o CAT BBB, não houve a confirmação do apresentador.
CAT BBB continua com o BBB 2023?
A atração começou sob o comando de Rafael Portugal, mas na última temporada quem esteve à frente da atração foi Dani Calabresa. Os dois perderam o contrato de exclusividade com a Globo, o que involuntariamente criou uma espécie de corrida para a vaga.
Há poucas horas, Boninho deu detalhes de uma novidade para a temporada: a estreia antecipada do BBB 2023. O Big Boss deu a entender que a atração começaria para o público antes da TV.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].