Pocah
Pocah tem se dedicado aos treinos e alimentação saudável (Imagem: Reprodução / Instagram)

Chegando o dia para sambar muito na Sapucaí, Pocah, que é musa da Grande Rio, já começou a preparar o corpo para a folia há tempos. Em entrevista ao jornal Extra, a funkeira revelou que já perdeu 10 kg e está feliz com os resultados.

Para o Carnaval intensifiquei meus treinos, agora mais focados em meu condicionamento físico fazendo exercícios aeróbicos como esteira, bicicleta, entre outros”, disse a cantora.

A artista também precisou fazer alterações na alimentação para conseguir os objetivos desejados. “Busco comer coisas mais leves e nutritivas que me dão energia e saciedade“, afirmou.

Rodrigo Lourenço, consultor de Pocah, explicou como tem sido a rotina de treinos da cantora: “Como ela já emagreceu muito e reduziu bastante gordura e medidas, o foco agora é na musculação com um treino específico para ganho de massa muscular e foco no aeróbio intervalado, para melhorar o condicionamento físico para ela ter bom condicionamento na avenida”.

“É importante dizer que nem todo mundo pode fazer o mesmo treino que a Pocah está fazendo. Cada pessoa deve ter um treino individualizado, de acordo com seu o perfil, realidade, objetivos, nível de treino, limitações, etc”, analisou o profissional.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA