Leo Dias, Adriane Galisteu e Larissa Manoela
Leo Dias, Adriane Galisteu e Larissa Manoela são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Leo Dias decidindo expor um “motim” contra Mara Maravilha, Adriane Galisteu causando com foto do filho e do marido e Larissa Manoela chamando atenção com imagem. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (12)

Revelação

Ainda afastado do “Fofocalizando”, do SBT, Leo Dias mandou uma indireta para Lívia Andrade ao curtir postagem no Twitter com crítica à apresentadora. Além disso, ele revelou que houve um “motim” na emissora contra Mara Maravilha.

“Estava assistindo ao programa do Silvio e te digo… Leo, acho que ter se afastado dela foi uma das melhores coisas que você fez. Pena que você não percebeu algumas atitudes dela na época que ela provavelmente armou pra Mara”, escreveu um seguidor que teve sua mensagem curtida pelo jornalista.

Em seguida, outro internauta criticou a atitude de Leo Dias. “Curtindo comentário aqui no Twitter que a @LiviaAndradeSBT armou para a Mara no ‘Fofocalizando’. Pqp, que cara falso, esse Leo não era o que eu conhecia, a máscara caiu feio, que decepção. Eu não odeio o Leo, jamais, não tenho isso no meu coração com ninguém, que decepção meu”, disse o fã.

O colunista, então, resolveu responder a crítica e aproveitou para expor uma situação que Mara Maravilha viveu dentro do canal.

“Josivan, eu não trabalho com mentiras, eu não vivo personagens e eu não sou aquilo que não pareço ser. Eu vi muita coisa no SBT e vou permanecer calado. Agora, que eu vi um motim se formar contra a Mara, eu vi… eu não minto!”, relatou o famoso.

Polêmica

Uma postagem feita pela apresentadora Adriane Galisteu em comemoração ao Dia dos Pais está gerando discussões na web.

Isso porque no clique compartilhado pela famosa, seu marido, Alexandre Iódice, aparece dando um selinho no herdeiro, Vittorio, de apenas 9 anos.

Para alguns seguidores de Galisteu, o momento de afeto entre pai e filho contraria alguns princípios morais impostos pela sociedade.

Caramba! Que isso… muito feio e desnecessário”, criticou um internauta. Ridículo esse beijo. Totalmente desnecessário. Esses famosos têm uma necessidade de aparecer que não dá pra entender”, disse outro.

Chamou atenção

A atriz Larissa Manoela está dando o que falar nas redes sociais! O motivo? Uma postagem feita pela atriz em seu Instagram no último domingo (11).

Na publicação, a namorada do ator Leonardo Cidade aparece em uma praia do Rio de Janeiro, usando um biquíni apertadinho.

Apesar de Larissa estar linda no registro, o que chamou a atenção mesmo dos fãs foi um outro detalhe: a legenda colocada por ela no post.

Bem-humorada, a famosa escreveu a seguinte frase ao descrever o clique: “Se é pra rir, eu Rio de Janeiro a janeiro”. Tal fato, claro, acabou despertando as mais variadas reações por parte dos internautas.

View this post on Instagram

Se é pra rir eu Rio de Janeiro a janeiro 💙

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Comoção na web

Romana Novais, esposa de Alok, emocionou a web ao postar em suas redes sociais uma filmagem onde mostra o exato momento em que o DJ descobre que será papai.

No registro, o músico aparece sentado em uma cama, de modo despretensioso. A revelação, a propósito, aconteceu por meio de um bilhete.

“Você está tramando alguma coisa”, disparou Alok, antes de ler a mensagem. Momentos depois, já com a voz embargada, o artista questionou a médica sobre a veracidade da gravidez.

“Sério? É sério”, perguntou ele. Diante da confirmação de Romana, o famoso abaixou a cabeça e não conseguiu conter as lágrimas.

Nova apresentadora

Fora da Globo, Dony De Nuccio surpreendeu ao comentar a decisão da empresa de colocar Maju Coutinho para apresentar sozinha o “Jornal Hoje”. Em rede social, o jornalista disse que a emissora acertou ao tomar a decisão.

“’JH’ [‘Jornal Hoje’] em boas mãos. Maju é uma amiga e uma pessoa do bem. Vai brilhar”, torceu o apresentador, que deixou a bancada do noticiário no início do mês, ao se envolver em escândalo milionário com um banco.

Após o caso vir à tona, Donny pediu demissão da emissora carioca e deixou claro que percebeu que feriu o código de conduta dos jornalistas.

Reta final

O processo de agressão feito por Poliana Bagatini, contra seu ex-esposo, o cantor Victor Chaves, da dupla com Leo, está finalmente entrando na reta final. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o processo que antes corrida em segredo de Justiça já está liberado para consulta pública desde abril deste ano.

A ação foi aberta por Poliana em 2017 na Polícia Civil e foi transferida posteriormente para o Ministério Público. O processo, que corre na Comarca de Belo Horizonte, tem como decisão mais recente um pedido de Victor, feito no dia 6 de julho, no qual o cantor solicitava acrescentar novas testemunhas no processo, uma delas, inclusive, é um familiar da ex-esposa.

Como o juiz resolveu não ouvir as testemunhas por terem sido inclusas tardiamente, ele declarou “encerrada a instrução processual (fase do processo que destina-se à coleta das provas)”. A partir de agora, as partes irão apresentar suas alegações finais, para que o juiz possa julgar se Chaves irá ser condenado ou não.

Quebrou o silêncio

Adepta às fotos exibindo o corpo, a nova silhueta de Cleo Pires obviamente não a impediu de continuar posando sensualmente para a câmera. Livre, a artista falou brevemente sobre suas novas curvas e as críticas que vem recebendo de alguns internautas.

Assumo meu corpo como está“, afirmou Cleo, em entrevista ao jornal Extra. “Sempre fui sincera com meus seguidores. Não é porque agora que deixei de lado a neurose pelo corpo perfeito que ganhei mais seguidores“, completou.

Sem papas na língua, Pires respondeu recentemente alguns comentários ofensivos em uma publicação do seu perfil no Instagram. “Regiminho [SIC], amor”, escreveu uma mulher. “Cuidar da vidinha, amor”, rebateu a atriz.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos