Pocah relembra violência física e desabafa: “Poderia não estar aqui”

Pocah
Pocah fez desabafo sobre violência doméstica e novo videoclipe (Imagem: Divulgação)

Pocah está lançando o clipe de seu novo sucesso, Muito Prazer, em que fala sobre muitos assuntos que ainda são considerados tabus. Em entrevista ao Splash, a famosa relembrou violência física que já sofreu e desabafou a respeito do assunto.

“‘Muito Prazer’ é um grito de liberdade. É sobre sexo oral, e também pode não ser. Tem duplo sentido. Rebolo a raba, sou uma mulher livre, mas também inspiro milhares de mulheres”, comentou a ex-BBB.

Recentemente, a funkeira contou sobre a sua experiência com a violência doméstica, relatando que foi agredida pelo parceiro durante a gravidez de sua filha Vitória.

“Só falei um terço do que eu já sofri. E quando eu falo o que eu já sofri, não quero um olhar de pena. Quero que vejam que eu fui muito forte para conseguir superar o que eu sofri”, afirmou a artista, que se posicionou sobre o assunto ao comentar o caso do DJ Ivis.

Hoje, ela está feliz com seu noivado com Ronan Souza, com quem está desde 2019, e já planeja o casamento. Ela ainda se diz uma sobrevivente.

“Eu poderia nem estar aqui. Muitas vezes achei que seria vítima do feminicídio. Hoje dou o testemunho meu de sobrevivência, de luta, de resistência e posso dar voz a essas mulheres”, desabafou Pocah.

Já em relação ao seu novo trabalho, a funkeira disparou: “Minha voz fez com que eu conquistasse tantos sonhos, chegar a patamares inimagináveis. Eu vim lá de baixo, de Duque de Caxias, não tinha perspectiva nenhuma”.

“Busquei uma personagem para esse cabelo loiro. É uma vilã. Ela é malvadona, bem distante da Pocah morena”, relatou, ao falar do clipe Muito Prazer, que traz também os sons do reggaeton e do trap, e uma letra muito mais cantada.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›