Pocah revela assédio de contratante e desabafa ao desmentir procedimentos estéticos

Pocah
Pocah revela assédio de contratante e desabafa ao desmentir procedimentos estéticos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pocah saiu da edição mais recente do Big Brother Brasil há pouco mais de 2 meses e sua vida ganhou ainda mais a atenção dos internautas. Além de desmentir novos procedimentos estéticos e fazer um discurso inspirador de autoaceitação, a famosa ainda revelou um caso de assédio que sofreu.

Em entrevista à MTV, a cantora explicou que tem vezes que ela curte mostrar o corpo nos figurinos de seus shows e tem vezes que não, e que ela exige respeito dos dois jeitos:

Passei por um episódio durante um show que fiz em Campos (RJ). Lidar comigo você tem que entender. Tem hora que quero estar com a raba de fora, com meu body enfiado. E o contratante perguntou se eu ia cantar com aquela roupa mesmo porque eu estava de calça”.

Finalizando essa primeira conversa, Pocah contou mais do episódio desagradável com esse contratante:

Meu produtor na época disse [a defendendo]: ‘ela vai cantar com essa roupa mesmo’. E o contratante disse que não combinava comigo. Oi? A mulher não tem um minuto de paz”.

Já nos Stories do Instagram, a funkeira negou que tenha feito preenchimento labial nesse ano e algo na sobrancelha, respondendo a mensagem privada de um dos seus seguidores:

Primeiramente, eu não faço preenchimento na minha boca desde novembro, ou seja, antes do ‘BBB’. E a minha sobrancelha está grossa porque eu não faço ela há mais de um mês. Não sei se vocês perceberam, mas eu estou muito desapegada, desprendida daqueles cílios gigantescos, das lentes de contato. Eu não sou mais refém da estética perfeita”.

Apesar da informação, Pocah não descartou a ideia de futuramente fazer qualquer intervenção na sua aparência, mas explicou que isso só vai acontecer se o interesse partir genuinamente dela:

Quando eu quiser fazer a sobrancelha, eu vou fazer. Quando eu quiser colocar um botox, eu coloco. Mas isso tem que partir de mim, não tenho que ceder à pressão social. A estética perfeita não existe e ninguém pediu sua opinião, amorzinho. Me sinto muito bem nessa fase ‘natural’ e só a minha opinião importa. Me sentindo muito bonita agora”.

Por fim, a ex-BBB confessou que a pressão social moldou seu comportamento por muito tempo, sendo clara ao descrever de que jeito, e prometeu que isso não acontecerá novamente:

Quando eu comecei a cantar, 11 anos atrás, eu queria sempre pertencer a grupos, me enquadrar em padrões, diziam que eu não me enquadrava no padrão de funkeira. Encheram tanto a minha cabeça que eu queria porque queria, eu botei silicone nos seios, fiz uso de anabolizantes só para me enquadrar. Olha o que a pressão social, comentários como esses de uma mulher como essa causaram em mim. Fiquei presa, só me achava bonita se eu usasse lentes de contato e cílios grandes”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›