Pocah sai em defesa de Karol Conká após famosos “perdoarem” DJ Ivis

Pocah
Pocah não segurou a língua ao falar sobre situação (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pocah usou as redes sociais para soltar o verbo e detonar as pessoas que já esqueceram o que DJ Ivis fez com a ex-mulher, Pamella Hollanda, e o perdoaram rapidamente. A funkeira desabafou sobre a situação ao comparar o caso com o de Karol Conká, que ficou por muito tempo cancelada na internet pelo que fez dentro da última edição do Big Brother Brasil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Tudo começou quando MC Dricka compartilhou uma declaração no Twitter. “Karol Conká é julgada até hoje, aí vem o DJ Ivis, pronto, vários feats. Que po** é essa?”, questionou.

Sem papas na língua, Pocah disparou: “O peso pra mulher sempre é maior, ainda mais se for preta! Uma vergonha essa sociedade“. Diversos internautas concordaram com as palavras da ex-sister.

publicidade

Veja Também

“Em pequenas palavras, elas falaram tudo!”, disse uma. “Me assusta ver mulher defendendo ele“, revelou outra. “Parei até de escutar a música dele, que era muito boa, por causa do que ele fez”, contou um terceiro.

DJ Ivis rendeu briga entre Safadão e Luiz Bacci

Desde que saiu da cadeia, Ivis tem surgido com diversos famosos. Um deles foi Wesley Safadão, que convidou o DJ para subir ao palco no último fim de semana. Tal atitude rendeu críticas de Luiz Bacci no Cidade Alerta, da Record.

Ivis, vale lembrar, é acusado de tentativa de homicídio contra a ex-mulher Pamella Holanda. Ele foi solto em 22 de outubro após ficar mais de três meses detido no presídio de segurança máxima Irmã Imelda Lima Pontes, localizado em Itaitinga, na Região Metropolitana do Ceará.

“Esse homem que foi gravado espancando a mulher é o que estava nos bastidores do show do Wesley Safadão. Comprei cinco ingressos, ia com os meus amigos, mas fiquei decepcionado, extremamente decepcionado”, desabafou o jornalista, revoltado.

publicidade

Luiz Bacci afirmou que desistiu de ir para o evento e que recebeu reclamações de famosos que estavam presentes no show, realizado no último sábado (4): “Vários artistas que foram convidados para o seu show aqui em São Paulo se sentiram desprestigiados. Pô, convidado vip do lado de um cara que acabou de sair da cadeira porque espancou a mulher? E ele não cumpriu pena! Foi solto e está respondendo em liberdade”.

“O próprio Safadão me mandou mensagem ontem: ‘Quem sou eu para julgar o DJ Ivis?’. Você é um formador de opinião! Não estou querendo que você se vingue do DJ Ivis, bata ou saia xingando ele, mas acho que não é correto você colocar no palco, ter ele no seu show como um convidado vip”, disparou o famoso.

O contratado da Record ainda questionou Wesley Safadão: “O que acho, Safadão? Minha opinião, quem sou eu perto de tanta gente que fica no seu ouvido puxando teu saco? Comigo não! Esse DJ Ivis, espancador de mulher, deve ficar em casa! Se você acha que é um bom compositor, pelo jeito é, um monte de gente gosta do trabalho dele, deixa ele em casa compondo, mas não coloca em cima do teu palco”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.