Pocah se apresenta com roupão no BBB 2021 e público descobre o motivo

Pocah entrou no palco com um roupão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O público do BBB 2021 ficou sem entender o motivo de Pocah ter entrado no palco do show de apresentação usando nada menos que um roupão por cima do look principal.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Alguns internautas, porém, tentaram descobrir o por quê da atitude. Segundo eles, tratava-se, na verdade, de um edredom, e era um deboche aos memes sobre o seu sono no programa.

Ela passou grande parte do tempo dormindo e quis brincar com a situação. Em sua participação no Domingão do Faustão desta semana, ela chegou a ser alfinetada por isso.

Lá, uma dançarina provocou: “Camarão que dorme a onda leva. Cochilou até demais”. Mas a quinta colocada da competição não deixou por menos: “Levou pro Top 5, né meu bem?”.

Outro que repercutiu por conta do look foi Fiuk, um dos finalistas, que virou assunto na web por conta de, supostamente, ter usado roupas de 2009 na grande final.

A teoria foi pôde ser comprovada por meio de fotos resgatadas por alguns usuários do Twitter.

Nas imagens, o filho de Fábio Jr aparece usando o mesmo look durante a festa de estreia de Malhação ID, novela a qual ele foi o protagonista na década passada.

“Fiuk fez sucesso em malhação e congelou no tempo né, as roupas dele são de 2009”, disparou uma fã.

“É SURREAL como o Fiuk parou em 2009. É como se a gente tivesse sempre abrindo o site da capricho. Ele está com o mesmo look que ele usou na festa de estreia da malhação”, disse outra.

“O drama de Fiuk perdeu tudo e é obrigado a repetir o mesmíssimo look que usou em 2009 agora na final do BBB”, brincou ainda uma terceira pessoa.

Veja:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›