Pocah solta o verbo após ser bloqueada pelo noivo Ronan Souza nas redes sociais

Pocah e Ronan Souza
Pocah solta o verbo após ser bloqueada por Ronan Souza nas redes sociais (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pocah assumiu o namoro com Ronan Souza em 2019 e foi pedida em casamento no fim de abril de 2021, logo depois de ter saído do Big Brother Brasil. O clima de romantismo dos dois foi cortado após internautas descobrirem que os dois pararam de se seguir mutuamente no Instagram e criarem várias teorias.

Primeiro, o noivo da ex-BBB deu uma declaração a Leo Dias, do jornal Metrópoles, e negou que tenha excluído a amada de seu perfil na rede social: “Estou no aeroporto saindo do Rio de Janeiro para encontrá-la em São Paulo. O unfollow deve ter ocorrido por engano”.

Agora no Twitter, Pocah ironizou os boatos de que tenha sido traída, numa mensagem debochada: “Ronan me bloqueando no insta por drama: A fanfiqueiros: tudo indica que Pocah descobriu traição”.

Mas foi bom eu ver o quanto tem gente que torce contra. Vou redobrar minhas orações”, continuou a funkeira, afastando a chance de uma separação. Ronan foi mais impaciente e atacou quem mandou mensagens negativas: “Quem torce contra meu relacionamento tem que ir pra casa do caralho! Bom dia”.

No Instagram, Pocah falou mais sobre esse mal-entendido, admitindo que os dois tiveram uma discussão rápida pela manhã de terça-feira (20) e, aos risos, acusou o famoso de fazer drama:

Não parei de seguir esse garoto, não… Ele que me bloqueou no Instagram. Não é marketing não, é relacionamento, é vida real. A gente teve uma discussãozinha de manhã. Uma pessoa desprovida de inteligência na internet. Não sabia que deixava de seguir quando bloqueava. Foi fazer drama”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›