Beatriz do Brás vem conquistando a cada dia que passa um espaço significativo no mercado depois de ter ganhado popularidade por sua participação no BBB 2024.
A ex-vendedora, que ultrapassou a marca dos 5,4 milhões de seguidores no Instagram, garantiu mais um trabalho com publicidade, sua terceira desde a saída do reality da Globo.
A também atriz agora é a grande estrela de uma campanha de uma marca de máquina de pagamentos de cartão e já surgiu em seu perfil mostrando a novidade, para alegria dos admiradores de plantão.
De acordo com informações de Lucas Pasin, do Splash, com a quantidade de publicidades que a ex-sister anda fazendo, é bem possível que ela já tenha atingido a marca do milhão.
Prova disso é que antes do novo anúncio, Beatriz, que mantém uma amizade com Alane após o fim do programa global, já tinha feito parte de outro conteúdo na web, desta vez para uma empresa de medicamentos genéricos.
Beatriz do Brás segue contratada na Globo
Na ocasião, os internautas ficaram em polvorosa porque o conteúdo foi feito por outro grande nome do confinamento, Gil do Vigor. Vale lembrar que assim que deixou a atração, antes do fim, a ex-camelô do Brás já tinha estrelado seu primeiro comercial.
A influenciadora foi escolhida para ser garota-propaganda de um famoso aplicativo de entrega de comida, ao lado de sua grande rival no jogo, Fernanda Bande. O vídeo oficial foi divulgado na final do BBB, no mês passado.
Beatriz, inclusive, é uma das poucas que seguem com o contrato assinado com a emissora carioca. Além dela, apenas o campeão Davi Brito, Matteus, Isabelle, Alane, Fernanda e Pitel continuam na casa pelo menos até julho. Os demais tiveram seus acordos encerrados.
Veja:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.