Poeta do Encontro, Bráulio Bessa recebe alta após complicações da Covid-19

Bráulio Bessa deixa hospital após complicações da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bráulio Bessa, poeta do Encontro com Fátima Bernardes, recebeu alta do hospital neste sábado (29), após passar quatro dias internado no hospital de Fortaleza por complicações da Covid-19. A informação foi dada pela assessoria do artista através das redes sociais.

Hoje, 29 de maio, temos a alegria de anunciar que, depois de quatro dias de internação em decorrência da Covid-19 e de melhoras constantes e significativas, Bráulio Bessa recebeu alta hospitalar e continuará sua recuperação em casa. Agradecemos do fundo do coração por todas as orações, mensagens, energia e carinho de cada um de vocês durante esse período“, disse.

Durante o período em que ficou internado, Bráulio precisou de auxílio de oxigênio na UTI, após o agravamento da doença. Os primeiros sintomas da doença surgiram no último dia 17, quando ele testou positivo para o coronavírus.

Horas após a alta, a equipe de Bessa compartilhou um vídeo do momento exato em que ele deixa a unidade de saúde e recebe uma homenagem dos profissionais:

“Esse momento tão esperado finalmente chegou! Em nome do Bráulio, gostaríamos de agradecer imensamente ao Dr. Victor Wirtzbiki por todo o apoio e acompanhamento durante todos esses dias de internação. Agradecer também a toda equipe médica, enfermeiros, técnicos, maqueiros e demais profissionais da saúde do Hospital São Camilo, que trabalham incansavelmente e com tanto amor pelo bem e cura de todos os enfermos. Nosso reconhecimento e eterna gratidão a cada um de vocês! Queríamos também agradecer novamente a todos os fãs, amigos e seguidores, que torceram, rezaram e esperaram ansiosamente junto com a gente pra que esse momento chegasse logo. Podem ter certeza que o carinho, as mensagens e a energia de vocês fizeram a diferença para a rápida recuperação do Bráulio! Do fundo do coração, nosso muito obrigado!”.

Nos comentários, fãs e amigos vibraram com a notícia. “Bráulio, eu nem sabia que você estava hospitalizado! Que alegria descobrir com você vencendo essa doença! Deus abençoe!”, escreveu Mariana Xavier. “Meu amigo, que felicidade receber essa notícia! Queria muito que outras 450 mil pessoas tivessem essa mesma notícia que você teve!”, ressaltou Tia Má, parceira do programa com Fátima.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›