Polêmico, Danilo Gentili se manifesta sobre caso PC Siqueira

Danilo Gentili
Danilo Gentili fala sobre caso PC Siqueira (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Danilo Gentili criticou um jornalista da Folha de S. Paulo, que segundo ele o “apedreja até hoje por piadas do passado”, se referindo ao caso PC Siqueira. O desabafo do apresentador veio à tona após a manifestação do radialista Diguinho Coruja.

“O caso asqueroso do PC Siqueira merecia uma pauta em todos esses programas femininos”, opinou o integrante do The Noite, do SBT. “Aqueles mesmos programas que quando disseram que o Zé Mayer assediou uma mulher fizeram um escândalo. Uma criança envolvida nesse absurdo não comove ninguém?”, questionou.

Diguinho se referiu à acusação de assédio da figurinista Su Tonani, em março de 2017, contra o ator José Mayer, no ar na edição especial de Fina Estampa. Na época, ela acusou o galã de assédio sexual dentro de um camarim da Globo, no Rio de Janeiro.

Gentili retuitou o post do colega e desabafou: “Eu não sou perdoado pela mídia até hoje por certas piadas que fiz. Em compensação vi colunista da Folha (que me apedreja até hoje por piadas do passado) dizendo: ‘não sou juiz pra julgar’. Como eu sempre digo: se você pagar pedágio ideológico pode até cometer crime que tá de boas”.

Em 10 de junho, um perfil no Twitter divulgou uma suposta conversa atribuindo ao youtuber PC Siqueira a gravíssima acusação de pedofilia. O caso passou a ser investigado pela polícia desde então.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.