O programa Canal Livre, que ganhou notoriedade pelo escândalo que incluía arquitetar mortes para exibir os crimes em primeira mão na televisão, caso que chegou a se tornar tema da série documental Bandidos da TV, da Netflix, ganhou uma nova versão para o YouTube, lançada no último dia 15.
VEJA ESSA
O projeto é de responsabilidade de Willace Souza, filho caçula de Wallace Souza, acusado de ser o mandante dos crimes que eram exibidos em sua atração policial.
A proposta é que a “alma” do programa original se mantenha neste novo formato, marcado por trazer, além dos casos policiais, atrações populares e personagens de humor, sempre presentes no palco.
O sucesso do Canal Livre fez Wallace entrar para a política, tornando-se o político que venceu por mais votos na história do Brasil, até então. A partir daí, começaram a surgir denúncias de que ele teria envolvimento com o crime organizado e seria o mandante dos homicídios mostrados na TV. O apresentador morreu em 2010, vítima de um câncer.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.