A polícia do Rio de Janeiro decidiu cumprir ordem e esteve na casa de Nego do Borel, nesta sexta-feira (15), após denúncia de Duda Reis. Os agentes apreenderam no local uma arma usada para jogar paintball, segundo o jornal Extra.
VEJA ESSA
Para a Delegacia de Defesa da Mulher, a ex-noiva do funkeiro revelou que teria uma fuzil de verdade em sua residência. De acordo o delegado Alan Luxardo, trata-se de um simulacro, não tendo sido identificado nenhum crime por parte do artista.
No registro, feito nesta quinta-feira (14), Duda Reis também declarou que Nego do Borel guardava grande quantidade de dinheiro em espécie em sua residência. A polícia também não encontrou.
A atriz ainda narrou, durante o depoimento, episódios de abuso, agressões e ameaças que diz ter passado durante o relacionamento de três anos com o famoso.
“Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie“, diz parte do relato, que está no BO divulgado pelo Extra.
Ela acusou o famoso de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV (infecção transmitida através do ato sexual), em decorrência de relações extra-conjugais mantidas por Nego durante o período em que estavam juntos.
Nego admitiu as traições e negou as outras acusações. Além disso, ele prestou queixa contra Duda por injúria, calúnia e difamação.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.