Pedro Manso
Pedro Manso foi liberado após pagar fiança (Imagem: Divulgação)

Uma operação do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI) do Rio de Janeiro deteve o humorista Pedro Manso, na terça-feira (28), no sul do estado carioca. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no endereço em que ele estava na intenção de prender “matadores”.

As informações foram divulgadas pelo portal G1. Segundo a publicação, o mandado foi cumprido na propriedade do humorista, uma fazenda em Paty do Alferes, região sul carioca. Na propriedade, uma arma foi localizada e, por isso, Manso foi levado para o 106º Distrito Policial, em Itaipava, Região Serrana.

No local, ele foi ouvido, pagou fiança, e foi liberado. Não há detalhes sobre o valor pago por ele. Em nota, a assessoria de Manso informou que no local onde a arma foi encontrada funciona um pesque e pague, e que a polícia pediu depoimento de vários moradores do local, incluindo o humorista, para identificar possíveis suspeitos.

O revólver em questão, segundo o advogado do humorista, pertence ao caseiro da propriedade. Ele não tem envolvimento nenhum com o restante da operação e com o resto dos acusados.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos