Polícia revela itens encontrados em avião onde estava Marília Mendonça

Marília Mendonça
Policiais encontraram itens de Marília Mendonça em local de acidente (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polícia revelou os itens que foram encontrados pelos agentes que fizeram o resgate no local onde caiu a aeronave que matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas, em Minas Gerais, na última sexta-feira (5).

Segundo o G1, pertences como malas, bolsas, equipamentos de informática e joias foram recolhidos, identificados e lacrados pelos policiais militares.

Além da cantora, morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro; o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto Geraldo Medeiros Júnior; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

A publicação ainda afirmou que os objetos foram, depois, encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Caratinga, onde foram mais tarde repassados para os advogados.

O G1 revelou 19 itens encontrados dentro da aeronave, porém o que chama a atenção é o fato do case do violão de Marília Mendonça não aparecer entre eles. Nenhum item do copiloto Tarciso Pessoa Viana consta na lista.

Os policiais encontraram, por exemplo, a carteira da artista da marca Louis Vuitton com documentos pessoais, cartões de crédito, dinheiro, cartão de vacina e orçamento cirúrgico. Também identificaram como sendo dela duas bolsas, uma da marca Avon e outra da marca Prada.

Marília, cabe recapitular, morreu na última sexta-feira, aos 26 anos. A sertaneja estava à bordo de um King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta, ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse a nota do Corpo de Bombeiros.

Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa da artista informou que ela tinha sido resgatada com vida, mas a informação se provou falsa momentos depois. Ela estava desacordada dentro do avião durante todo o período e, quando o resgate a localizou, ela estava sem vida.

O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›