A Dona do Pedaço
Yohana (Monique Alfradique) ganhará destaque nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço (Imagem: Cesar Alves / Globo)

Escalada “aos 45 do segundo tempo”, Monique Alfradique vem ganhando destaque em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, a policial Yohana, defendida pela atriz, vai ganhar ares de mocinha apaixonada e justiceira.

Ela terá seu romance com Téo (Rainer Cadete) exposto no tribunal pela defesa de Josiane (Agatha Moreira). E vai desmascarar Camilo (Lee Taylor), que vem atrapalhando o trabalho da polícia.

Yohana vai desconfiar do comportamento de Camilo após uma discussão no trabalho, sobre os vazamentos de informações a respeito dos crimes de Josiane – inclusive da foto em que a vilã aparece empurrando Jardel (Duio Botta) para a morte.

As desconfianças sobre o colega aumentam quando a policial ouve Kim (Monica Iozzi) comentar o estranho relacionamento de Camilo e Vivi (Paolla Oliveira). Ela então passa a espionar o mau caráter durante o expediente. E o flagra ao telefone com um jornalista. Confrontado, Camilo mente: “Ele me fez perguntas, mas não respondi. Sabe que tudo aqui é confidencial”.

Já durante o julgamento de Josiane, Yohana é quem será confrontada. Ela dará detalhes da investigação sobre os crimes da digital influencer.

“A foto me foi fornecida pelo fotógrafo Teodoro, a quem ela tentou matar. Ele me indicou em que celular estava, quando ainda estava entre a vida e a morte. Eu fui ao hospital. Eu vi o que ela fez. Ela foi cruel. Quase matou o namorado com um picador de gelo. Essa foto prova que matou o Jardel”, dirá ao juiz, a respeito do clique feito por Fabiana (Nathalia Dill) na hora do crime.

Aos berros, Josiane afirmará que “tentou se defender” do assédio do mordomo. É quando o advogado de defesa, Tibério (intérprete não divulgado), expõe uma imagem de Yohana e Téo aos beijos. Atônita, a policial questiona: “Esta é uma foto privativa. Como tiraram?”.

“Esta foto prova que tem uma relação íntima com a suposta vítima, o fotógrafo. Poderia estar mentindo por ciúmes, porque, antes de você, ele namorava a Josiane. Está mentindo, investigadora. Mentindo!”, acusará o advogado.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO