Neste domingo (10), aconteceu a terceira rodada do Popstar, sendo a primeira exibida totalmente ao vivo na Globo. Por isso, natural que erros estejam mais suscetíveis de serem mostrados ao telespectador. Justamente, foi o que aconteceu.
VEJA ESSA
Quando chegou a sua vez de subir ao palco, George Sauma foi cantar um medley com as músicas Flash, de Ludmilla, e Boa Noite, de Djavan. Os especialistas reagiram com naturalidade, mas o público não ouvia a voz do ator em boa parte do início da apresentação, assim só se ouvindo a base instrumental da canção.
Instantes depois, a voz do ator foi ouvida pela primeira vez, mas a base diminuiu drasticamente. Como George precisava do voto do público, Taís Araújo — apresentadora da competição musical — o interrompeu, pedindo para que ele recomeçasse a apresentação: “Com licença. A gente teve um problema técnico. O George volta daqui a pouco e se apresenta novamente“.
“Voltou, a gente estava aqui na maior confusão, dançando e com vocês“, dizia Taís, ao perceber que o Popstar não foi para o intervalo, como anunciou. Outro detalhe, é que ela disse uma frase inacabada, possivelmente indicando que estava recebendo informações no ponto eletrônico.
Em tom tenso, a apresentadora voltou a falar: “Eu quero apresentar pra vocês, o George Sauma“. Na sequência, nada se ouviu. “Não é o George Sauma”, completou Taís, sendo cortada por um abrupto intervalo.
Depois de uma pausa curtíssima, voltaram ao ar e tudo deu certo. George foi bem elogiado pelos especialistas, escapou de ir à repescagem e recebeu 30,63 pontos no total. A nota soma os votos dos famosos no palco, da plateia interativa e dos telespectadores. Quem recebe entre 7 e 10 estrelas, ainda ganha um ponto extra.
Confira:
Hoje o #PalcoPopStar apresentou problemas técnicos e teve um intervalo forçado pic.twitter.com/5DJfLNqmf3
— Programação BR (@ProgramacaoBR) November 10, 2019
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.