A novela da candidatura de Luciano Huck à presidência da República ganha, dia após dia, novos capítulos. Apesar de jurar de pés juntos que não vai concorrer ao pleito, o apresentador corre pelos bastidores para agilizar a pauta. Porém, alguns obstáculos aparecerão pela frente.
Segundo informações da revista “Veja”, Luciano terá problemas com um dos contratos que possui. Segundo o contrato se sociedade da rede de restaurantes Madero, do qual é sócio, ele não poderia ingressar na carreira política.
A cláusula, se quebrada, faria com que ele não só fosse excluído do negócio, como também perderia alguns milhões de reais. E esse é apenas um dos negócios que Huck possui neste esquema.
Além disso, ele perderia automaticamente seu contrato com a Globo, canal em que está desde 2000 à frente do “Caldeirão”. No caso da emissora, Huck já tem um ultimato: se sair, não volta mais. E isso também vale para Angélica, sua esposa.
Saiba mais:
Globo sinaliza que demitirá Angélica caso Luciano Huck seja candidato
Luciano Huck decidirá futuro político após o Carnaval
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.