Por causa da Covid-19, Mariana Godoy é afastada da Band

Mariana Godoy

Mariana Godoy não volta para a Band em 2020 (Imagem: Divulgação / Band)

Mariana Godoy foi diagnosticado com Covid-19 em novembro, e até o momento não se recuperou 100% da doença que já matou mais de 180 mil brasileiros. Em acordo com a direção, a apresentadora se afastou por tempo indeterminado das suas funções na Band.

De acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, assim que o tratamento chegou ao fim, Godoy voltou ao trabalho no canal paulista, no início do mês, mas o mal-estar voltou. Sem olfato, a jornalista enfrentou dores de cabeça.

Com a situação, a emissora da família Saad permitiu uma licença remunerada até a completa recuperação da sua contratada. Com a decisão, Mariana Godoy não voltará ao ar em 2020. Em carta divulgada em sua rede social, ela agradeceu o carinho de todos.

“Queridos amigos, como vocês sabem: eu tive Covid. Foi um período difícil. Sofrido. E ainda estou com alguns sintomas. O olfato e paladar não voltaram. A dor de cabeça continua… mas o pior deles tem sido a crise de ansiedade. Nessa hora, ter o privilégio de trabalhar numa empresa que se preocupa com a saúde física e mental dos seus colaboradores, não tem preço”, emocionou.

“Com o apoio da Band, estou me recuperando. E em breve estarei de volta. O ano de 2021 será de grandes novidades. E eu me sinto feliz por fazer parte dessa família e desses novos projetos. Feliz natal. Feliz Ano Novo. E até breve. Aqui. Na tela da Band”, finalizou.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.