Em busca de mais dinheiro para as suas contas, a Globo permitirá a partir de agora que marcas de relevância no mercado possam utilizar os créditos finais da sua programação para a veiculação de novas campanhas publicitárias. É algo inédito e histórico no canal.
VEJA ESSA
Tradicionalmente usado como uma função técnica e para dar visibilidade para os nomes dos profissionais envolvidos em um programa, novela ou telejornal, a área será utilizada por tempo limitado pelo banco Santander.
A partir de agora, a instituição financeira aparecerá no espaço para a divulgação da sua primeira investida em produtos de crédito.
A arte, uma criação da agência BETC Havas e desenvolvida com a O2, só foi possível após autorização da Ancine (Agência Nacional do Cinema).
Nova Publicidade da Globo em créditos finais vai ser aumentada para além da TV aberta
A nova fase da publicidade na Globo será vista em programas como o Mais Você, Encontro e em novelas como Mulheres de Areia e Mulheres Apaixonadas, líderes de audiência na faixa vespertina, além do É De Casa, Esporte Espetacular e Que História É Essa, Porchat?.
A ideia será incentivada na grade dos canais pagos da emissora: GNT, SporTV, Viva, Multishow, além do Globoplay, o braço digital do grupo de comunicação. A reprise de Senhora do Destino é o exemplo mais recente.
Confira:
#MulheresApaixonadas hoje com encerramento com créditos por conta do merchan do Santander na Globo pic.twitter.com/KaZ898j0b2
— Luiz (@Bagulino) August 1, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].