Ivete Sangalo abriu o coração ao recordar uma fase importante em sua carreira, quando optou por deixar a Banda Eva em 1999 para seguir carreira solo.
Em entrevista ao Podpah na noite desta sexta-feira (26), a cantora admitiu que percebeu que não concordava com as decisões que eram tomadas no grupo e preferiu trabalhar sozinha.
Sincera, a musa do axé ressaltou que sentia que não tinha liberdade para crescer musicalmente dentro da banda baiana e anunciou que deixaria o projeto.
“Quando você não quer e não está disposta a compartilhar aquilo da maneira que está sendo proposta, você sabe que é hora de seguir seu caminho. Foi de uma forma muito honrosa em todos os aspectos“, comentou.
A apresentadora da Globo acrescentou dizendo que se colocou à disposição e todos entenderam que era seu momento de alçar novos voos.
Ivete Sangalo admite medo ao deixar Banda Eva
A comandante do The Masked Singer Brasil ainda comentou que aprendeu a respeitar suas limitações justamente na época da Banda Eva e que, ao anunciar a saída, os fãs ficaram surpresos com a decisão.
“Quando você está num sistema de banda, chega num momento que a gente precisa equilibrar uma série de ideias, de posições, crenças e ideias que muitas vezes inviabilizam para todo mundo. É melhor você acreditar na democracia e caminhar partindo dessa ideia“, explicou.
Veveta, como é carinhosamente chamada pelos admiradores, confessou que teve medo de como seria sua carreira solo e se faria sucesso, mas alegou que, se ficasse colocando tudo na conta do medo, teria ficado estagnada.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.