Casada com Kaká Diniz desde 2013, Simone Mendes admitiu ter sido julgada ao resolver selar a união com o empresário.
Segundo a revista Contigo, a cantora expôs que foi chamada de “louca” por ter se casado com Kaká apenas um mês após eles darem o primeiro beijo.
“Meu maior ‘Erro Gostoso’ foi beijar o meu marido Kaká e trinta dias depois eu me casar. Eu vou fazer 11 anos de casada, dois filhos… É uma loucura você conhecer uma pessoa, poucos dias depois casar, colocar dentro de uma casa”, disse.
“Minha mãe disse ‘você é louca. Cadê o seu juízo minha filha? Como é que 30 dias você [vai casar]?”, recordou. “[Falei:] ‘Mãe tô apaixonada, o homem é gostoso, vou querer… Rapaz, de lá pra cá, só aumentou [o amor], é o amor da minha vida. E que Deus conserve assim“, emendou.
Simone Mendes e Kaká Diniz são pais de Zaya e Henry
Do relacionamento do cantora com o empresário primeiramente nasceu Henry, que está com 10 anos. Os dois também são pais da pequena Zaya, de 3 aninhos.
Na semana passada, a artista celebrou o aniversário do primogênito: “Hoje meu primeiro amor está fazendo 10 aninhos de vida. Como te amo meu filho, você é o presente mais lindo que Jesus me confiou nessa terra”.
“Obrigada por ser um filho tão justo, tão generoso e tão carinhoso! Eu te amo absurdamente, parabéns minha vida, toda felicidade do mundo pra você”, completou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.