“Por um metro e meio a gente não morreu”, diz Alok sobre acidente aéreo

Alok contou detalhes de acidente de avião em Minas Gerais (Imagem: Divulgação / Record)

Alok foi entrevistado por Fábio Porchat dias após levar um susto durante um voo. O jatinho que transportava o artista e sua equipe de Juiz de Fora (MG) para Belém (PA) saiu da pista e deixou o DJ em pânico.

“O avião levantou e voltou para o chão. Eu achei que ele ia retomar, mas freou. Dizem que quando passa do limite, não pode mais brecar, pois não freia dentro da pista”, contou.

“Por um metro e meio a gente não morreu, ia cair na ribanceira. O que salvou foi o peso, o tanque estava cheio e atolou no último segundo”, narrou.

“Quando saiu da pista, soltei o cinto e pensei ‘vamos morrer’. Não conseguia ficar parado, me desesperei. Todo mundo ficou parado olhando aquilo, eu repetia: ‘não vai parar'”, recordou.

“A gente não tinha dimensão da gravidade. Eu ainda estou me recuperando. Nunca acreditei em milagre até viver um”, desabafou.

Saiba Mais:

“Menstruação não pode ser um tabu”, diz Maisa Silva

Evangélico, Yudi Tamashiro revela que parou de transar e se masturbar

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.