Power Couple 2022: Matheus Sampaio toma decisão após ver fofoca com seu nome

Henrique Carlos

04/07/2022

Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple 2022

Power Couple 2022: Matheus Sampaio toma decisão após ver fofoca com seu nome (Imagem: Reprodução / Record)

Casal mais polêmico do Power Couple 2022, Matheus Sampaio e Brenda Paixão deram uma desacelerada na competição. Porém, o rapaz alertou a companheira que continua sendo visto como alvo no jogo.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Em uma conversa com a influenciadora, o rapaz afirmou que está arrasado por ser alvo das fofocas entre os colegas de confinamento. Ele não entende o motivo de continuar sendo alvo dos rivais após parar um pouco com as brigas.

“A gente ficou uma semana quieto. Estamos pela segunda. O nosso nome está rodando na boca de todo mundo”, afirmou. Posteriormente, ele ressaltou que Albert Bressan e Adryana Ribeiro falharam por firmarem alianças fracas no jogo.

“Ele já falou para mim que somos aliados até o momento em que não interfira no jogo deles. Já deixou bem claro. Realmente não dá para confiar em ninguém”, sentenciou Matheus.

“Tem um momento de historinha aí, em que a gente está envolvido sem estar sabendo. Presta atenção. A gente ficou uma semana quieto. Estamos pela segunda. O nosso nome está rodando na boca de todo mundo, até quando fazemos prova. Quando a gente toma vento, o nosso nome roda”, acrescentou o rapaz.

Preocupada, Brenda fez um alerta para que ele evite falar mais do que deve na frente dos rivais. “Presta atenção no momento em que você chega e vai desabafar com a Dri. Quando convém, eles são jogados. Dá para ser jogo por conveniência e não porque nos adoram”, pontuou.

Power Couple 2022: Hadson e Mussunzinho quase saem na porrada

A treta realmente não tem hora para acabar no Power Couple 2022. Dessa vez, Mussunzinho e Hadson Nery bateram de frente e quase saíram na porrada.

Após a eliminação de Michele e Bruno Passa na madrugada de sexta-feira (1), os dois perderam completamente o controle. A confusão, que estava apenas para explodir, começou ainda enquanto o programa estava ao vivo.

Adriane Galisteu pediu para Mussunzinho e Karoline Menezes tirarem R$ 10 mil da conta conjunta de apostas de um outro casal. Nesse momento, eles decidiram contra atacar Eliza Fagundes e Hadson, quando o clima pegou fogo entre os participantes.

“Você é bundão, comédia, comédia”, sentenciou o ex-BBB. “Você pipocou, frouxo”, rebateu o ator, que conseguiu se vingar. Em um primeiro momento, a apresentadora até conseguiu colocar panos quentes e acalmar um pouco, mas não demorou muito até a briga recomeçar.

Exaltados, os ex-colegas de confinamento precisaram ser segurados pelos participantes do programa. “Mete o pé. Está com medo, desiste”, disse Hadson. “Ninguém está com medo aqui, não, pic*, fod**”, rebateu Karol. “É um cara de 40 anos mentiroso. Frouxo!”, acrescentou Mussunzinho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.