De volta à Record após 18 anos, Adriane Galisteu entra na guerra dominical de audiência com o lançamento do Power Couple Brasil, reality show de casais que estreia neste domingo (09), às 22h45, logo após o Domingo Espetacular.
VEJA ESSA
Mais experiente, casada e mãe de um filho, a comunicadora avisa que vai dar “pitacos” no relacionamento dos casais que estarão confinados no reality da Record.
“Eu sou fã de reality show desde quando não estava na moda. Eu sou aquela que fica acompanhando com o marido, o filho… Tem provas do Power Couple que marcaram nossa família e que até hoje meu filho lembra”, garante Adriane.
“É divertido, emocionante e intrigante e eu estou tendo essa possibilidade de sair do papel de telespectadora e fã para trabalhar no reality e acompanhar os bastidores com uma equipe competente e que sabe fazer isso com maestria como ninguém”, conta a loira sobre a mudança de visão sobre o formato que vem tendo.
Galisteu ressalta ainda a percepção que vem tendo em relação às dificuldades de se fazer algo do gênero na TV: “Eu tenho percebido as dificuldades de se fazer um reality show . O quanto é difícil, não só em montar, mas valorizo quem participa de um reality”.
“Eu entrei nos quartos, fiquei um tempo dento da mansão e percebi o quanto aquilo é estressante tenso. E a gente nem consegue entender como as pessoas confinadas acabam se entregando dentro do programa”, comenta.
Sobre o convite de apresentar o Power Couple, Adriane Galisteu revela estar muito feliz de retornar à Record após quase duas décadas. “Estou muito feliz com o convite de voltar aqui para a Record. Na minha época era Rede Record, agora é RecordTV”, brinca.
Apresentação vs. ansiedade
Adriane Galisteu ainda falou sobre a ansiedade que vem tendo em relação ao retorno à TV e à apresentação do Power Couple Brasil. A apresentadora aproveitou para relembrar uma conversa que teve com a veterana do teatro, Bibi Ferreira (1922-2019), que dizia sempre estar “com as borboletas do estômago voando” quando estava prestes a estrear uma peça.
“Pode ter certeza que estou super ansiosa e com as borboletas batendo as asas em meu estômago. Estou nervosa porque amo o que faço e de estar ao vivo, voltar ao ar, apresentar um programa que eu amo e ao mesmo tempo é um grande desafio, porque nunca apresentei o formato deste gênero, é muito bacana e vai me ajudar a ter mais brilho no olho e ficar mais atenta”, destaca.
A famosa confidenciou como vem trabalhando as emoções antes da estreia. “É tão diferente assistir e estar lá acompanhando. A minha maior dificuldade neste reality vai ser não se apegar, pois quando vejo de casa, eu me apego, logo escolho os casais que eu gosto e que vou ter ranço. Como apresentadora, tenho que ficar absolutamente neutra e essa vai ser a minha maior dificuldade de não puxar sardinha pra lado algum. Mas, para isso, a equipe do [Rodrigo] Carelli está me ajudando muito e estou começando a entender que tenho que ficar na minha, me acalmar e baixar meu facho”, dispara.
“Eu quero é meter a colher. Essa história de que em briga de marido e mulher não se pode meter a colher é conversa antiga. Agora, a gente quer botar a colher e remexer bastante. E mais do que isso, se a gente não conseguir meter a colher, a gente mete a câmera e isso a gente tem bastante para não perder nenhum detalhe do programa. E isso vai facilitar para que possamos meter bastante a colher na vida dos outros”, encerra.
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!