Power Couple: Bruno e Filipe protagonizam briga feia em jogo sobre “queimar filme”

Power Couple
Bruno e Filipe protagonizam briga feia em jogo sobre “queimar filme” no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na noite de domingo (23), a produção do Power Couple promoveu uma atividade em que os casais precisavam opinar quem está com o filme queimado no reality show da Record e literalmente tacar fogo na foto dos concorrentes. A dinâmica causou uma briga feia entre Bruno Salomão e Filipe Duarte.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O marido de Nina Cachoeira apostou que o médico esteja com a imagem arranhada com o público e reclamou de ter sido excluído de uma última atividade por ele: “Olhando com o olhar das pessoas lá de fora eu temo, como é o nosso país e as pessoas enxergam esse tipo de coisa… Temo que passe lá fora a imagem de um cara que você não é”.

Bruno, em resposta, alegou que ninguém o elogiava naquela espécie de jogo da discórdia e enalteceu sua parceria com Deborah Albuquerque na competição: “Vocês só estão falando da gente estar queimado, mas tem que colocar em pauta a parte boa… A gente é um casal que mais apostou desde o início. Estávamos lá em baixo, subimos e fomos para [virar] o [casal] power. Duvido que alguém vá passar por isso até o final”.

Filipe acusou o concorrente de interrompê-lo a todo momento e também de irritá-lo: “Eu não fiz o que você fez comigo, agora. Para mim, o que você está fazendo é um papelão. Por respeito e educação, eu fiquei calado enquanto você jogava bola em mim [na foto dele]”.

Irritada, Nina se intrometeu na discussão para defender o marido e a si mesma: “Se a pessoa fala A, o outro interpreta B. Eu não falei mal de ninguém aqui dentro e ele não falou mal de ninguém”. Depois de ouvir o paulista repetindo o mesmo argumento, o cantor reclamou desse tipo de postura, enquanto a gritaria tomava conta: “Eu tinha que fazer isso aqui. Por que toda vez você tem que meter essa?”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›