O Power Couple, reality de casais da Record, chegou ao fim na última quinta-feira, 10 de julho, com uma vitória arrasadora. O canal vencedor ainda levou para casa uma verdadeira bolada em dinheiro.

Carol e Radamés venceram o programa de confinamento da Record com 54,24%. A dupla superou com folga Adriana e Dhomini e Rayanne e Victor.
O Power Couple dominou a programação noturna da Record por 66 dias, com desafios dentro e fora da mansão, provas dos homens, das mulheres e dos casais, até a grande final.
Com a vitória dada pelo telespectador, Carol e Radamés levaram para casa R$ 446 mil reais, dinheiro que eles conseguiram acumular ao longo da jornada no Power Couple.
A trajetória de Carol e Radamés no Power Couple
Logo na estreia do programa, Carol e Radamés plantaram uma sementinha da discórdia com Ana Paula e Antony. Ao receberem o sabor abacaxi (ácido e espinhoso) dos “Blindados” na dinâmica da gelateria, os atletas resolveram fazer jus às características da fruta e a rivalidade entre os quatro durou até o fim da competição.
Além dos influenciadores fitness, o casal Furlan acumulou outros rivais e não hesitou em confrontar os oponentes quando era preciso. Desde a primeira votação, todas foram marcadas por bate-boca e confusões generalizadas entre eles e o grupo formado por Ana, Antony, Fran, Júnior, Nat e Eike.
Mesmo com os atritos, o casal não se deixou abalar e sempre entregava tudo nas provas. Colocando em prática as habilidades atléticas, o ex-jogador e a judoca enfrentaram todos os desafios da Arena Power e se deram bem na maioria.
Indo do luxo à sala, o casal começou a competição instalado no Quarto Cupuaçu e, após duas semanas, foram transferidos para o sofá. Apesar do desconforto, eles conseguiram aproveitar a situação e se aproximaram bastante dos outros casais que dividiam o cômodo para dormir.
Nas noites juntos, Carol e Radamés trocavam altos papos e se divertiram bastante com Talira, Rafael, Silvia e André. Gi e Eros também conquistaram a amizade dos atletas.
Na quarta votação, Fran trouxe à tona um atrito que a judoca teve com Dhomini. Na ocasião, eles brigaram por acusarem um ao outro de levantar pauta racial quando Neguinho descoloriu o cabelo.
Adriana quis defender o marido e contou o lado dele na formação da DR. Carol discordou de uma das falas e a corretora mandou a rival calar a boca.
A judoca rebateu: “calar a boca, não!”. E Dhomini explodiu xingando Carol e precisando ser segurado pelos amigos. A treta fez a Mansão rachar ainda mais.
E mesmo voltando da quarta DR, o casal ainda era visto como o lado errado por parte dos colegas na briga com Dhomini. Ele chegou a pedir desculpas, mas Carol não acreditou nas lágrimas dele.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].