Pedro Scooby
Anitta e Pedro Scooby estão só amor nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A sexta-feira chegou e os babados das celebridades continuam rendendo na #Fofoquei. Na coluna de hoje você verá Pedro Scooby mandando uma indireta daquelas, Fiuk reatando com filha de Xuxa e Mara Maravilha alfinetando Leo Dias (de novo).

Para começar, precisamos falar que Pedro Scooby continua completamente apaixonado por Anitta, dias depois de assumir o namoro. Prova disso é que ele fez questão de elogiar o mais novo trabalho da cantora, em parceria com Madonna.

Em publicação, ele chamou a cantora de “minha mulher” e deu uma indireta de leve aos demais lançamentos do dia, dizendo que ela “zerou o game”.

“Não é porque é minha mulher não, mas zerou o game”, disparou, sem dizer diretamente a que game se referia. Rapidamente, Anitta compartilhou a publicação do namorado nos seus Stories e se declarou, dizendo: “Príncipe”.

Reataram o namoro

Para as admiradoras de Fiuk, uma notícia não tão animadora: o cantor não faz mais parte do time dos solteiros. Na última quinta-feira (13), por meio de um post no Instagram, o artista assumiu que está em um relacionamento sério com a atriz Isabella Scherer.

Ao postar uma imagem onde aparece beijando a amada na boca, o filho de Fabio Jr. escreveu: “O amor tá nas coisas mais bregas e fofas”. Isabella, pra quem não sabe, é filha do ex-nadador profissional Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa.

A loira, a propósito, já havia se envolvido com Fiuk em meados de 2017.

Novo round

Mara Maravilha voltou às redes sociais e, pela terceira vez, não poupou críticas ao colega de emissora, Leo Dias. Após a entrevista do jornalista para Leda Nagle, a apresentadora passou a criticá-lo abertamente. Desta vez, a alfinetada começou no Twitter. Na conversa, Leo citou Mara Maravilha como parte do sucesso do “Fofocalizando”, mas opinou que a então colega de atração “perdeu a mão”.

“Gente, o que seria perder a mão? É coisa de exagerar no sal, exagerar no açúcar. Ah, pior é perder…”, declarou a ex-apresentadora do “Fofocalizando”. Na legenda, a artista completou a frase: “Gente, o que seria perder a mão? Hmmmmm…. Pior é perder a credibilidade!”.

A alfinetada contra o ex-colega de sofá não parou por aí. Mara comentou a matéria feita pelo site RD1 a respeito do desabafo feito da famosa contra as palavras de Leo Dias. “Não ataquei, me defendi”, ressaltou.

Ah, o amor…

O Dia dos Namorados foi cheio de declarações de amor, e muitos famosos aproveitaram para demostrar o amor que sentem pelos seus companheiros nas redes sociais. Dentre eles, Rebeca Abravanel, que fez questão de lembrar a data com uma declaração de amor ao jogador Alexandre Pato.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora fez uma publicação nos Stories, na qual se derreteu pelo companheiro. “Amor da minha vida. Feliz de ser sua e ter você”, afirmou ela.

Seguidor surpreendeu

Tatá Werneck chamou atenção dos seus seguidores com uma postagem irônica sobre pênis. A humorista, que está grávida da primeira filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, publicou uma imagem que sugere que o órgão de um homem sem relações sexuais tem espessura maior que o de outro, que tenha vida sexual ativa.

Na legenda, a artista explicou o objetivo da brincadeira: “Se o que alguns homens falam das mulheres também valesse pra eles”.

“Como está o do Rafa?”, disparou um internauta. Tatá Werneck não ficou calada e, então, rebateu: “Pergunte para ele”. Outro disse apenas: “Calma, Tata”. Para ele, a atriz respondeu: “Estou calma, meu amor. Você está nervoso por algum motivo?”.

Caridade ou marketing?

Carlinhos Maia retornou da lua de mel com Lucas Guimarães causando. Ao voltar para casa do aeroporto de Guarulhos, se deparou com um veículo velho, quebrado, passando ao seu lado. Inesperadamente, ele “sentiu o desejo” de presentear a pessoa em questão com um carro novo e anunciou a decisão.

“A gente está voltando com todo nosso dinheiro que a gente levou pra nossa viagem, Deus foi tão bom que a gente não gastou nada”, disse. “Eu vi esse carro, esse senhor dentro com a família e eu disse: ‘Sabe de uma coisa? Eu vou dar um carro novo a eles’. Ah, vá se lascar, achem o que vocês quiserem, vou dar um carro novo para eles, sim”, afirmou o comediante nos Stories do Instagram.

Eles seguiram rumo a uma concessionária e o comediante o presenteou com o carro novo. Segundo o homem que ganhou o automóvel, o veículo antigo era usado há 16 anos para trabalhar e sair com a família: sua mulher e quatro filhos.

Para muitos, no entanto, a atitude de Carlinhos foi puro “marketing”, já que, além da exposição no Instagram, contou com clima de emoção. Será?

Famoso?

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, prestou depoimento Delegacia da Mulher de Santo Amaro, nesta semana, e fez uma revelação: recebeu um convite da Record para integrar a nova edição de “A Fazenda”.

A informação foi dada pela revista Veja, que procurou a emissora de Edir Macedo. “Não costumamos comentar nada oficialmente sobre o casting de A Fazenda até a estreia. A previsão é que a próxima temporada entre no ar neste segundo semestre”, disse o canal, em resposta à publicação.

O ex da modelo prestou depoimento sobre o caso Neymar. Najila acusa o atleta de agressão e estupro. Em 2014, Estivens e a mulher fizeram Boletim de Ocorrência um contra o outro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!