Power Couple: Casais fazem apelo ao público e defendem participação no reality

Power Couple
Power Couple: Casais fazem apelo ao público e defendem participação no reality (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Matheus Yurley e Mari Matarazzo foram parar na DR pelo desempenho ruim na Prova dos Casais, Filipe Duarte e Nina Cachoeira pelo menor saldo do ranking, e Jonathan Costa e Carolina Santos pela votação. No discurso de defesa, os casais defenderam a própria participação no Power Couple Brasil.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

JonJon, que foi eliminado na noite de quinta-feira (10), aproveitou um momento durante a formação da DR para defender o próprio casamento e a postura dos dois no programa, depois do voto de desempate de Fábio e Daniele:

O público sabe o que está vendo e vai poder nos mostrar com mais clareza essas conclusões que estão tirando com essa nossa convivência aqui dentro. O que a gente colhe, a gente planta. Estou muito tranquilo, fiz amizades que vou levar para a vida toda. Tratamos todos com respeito e sempre tivemos cuidados com as nossas palavras, que foram mal interpretadas”.

Já em seu tempo de 30 segundos, dado para todos, o marido de Carol afirmou que os dois agiram com muita sinceridade, inclusive buscando a identificação com o público.

A nossa vida é um livro aberto. Vocês estão ligados no que a gente vem fazendo e o quanto temos nos superando… O quanto a gente quer evoluir e mostrar no Power Couple. Quero muito a ajuda de vocês que se identificam com a nossa história e com um papo reto”.

Mari, que formou o casal mais votado entre o público, também falou da sinceridade do casal, depois de Matheus ter destacado a própria energia extrospectiva dentro da mansão como um ponto forte no apelo aos telespectadores:

Apesar de ser muito novo, eu tenho mostrar o meu melhor. Tento trazer a minha alegria aqui na casa. É lógico que na DR a gente fica abatido, meio chateado, mas vamo que vamo. Vamos animar essa casa que fica morta sem mim, vamos votar pra gente ficar”.

Filipe tomou a palavra dessa vez, com o apoio de Nina, ressaltando a sintonia dos dois como um casal e dizendo que ambos têm agido com honestidade com os concorrentes:

Power Couple é sobre cumplicidade, é sobre amor… Muito mais que provas. A maior prova é a gente se manter unido, em meio a tanta diversidade, tantos problemas e tantas superações que a gente enfrenta aqui dentro. A gente tem feito nosso papel com justiça, verdade, hombridade com nossos amigos. Espero que vocês se identifiquem com a gente e votem muito”.

Vale citar que as outras edições do Power Couple já tiveram repescagem. O último casal vencedor, formado por Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, voltou de uma. Nesse ano, essa dinâmica ainda está para ser confirmada, devido aos rígidos protocolos de segurança contra a Covid-19.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›