Power Couple: Casais lutam por vaga na final em DR perigosa e pedem votos dos fãs

Power Couple
Casais lutam por vaga na final do Power Couple em DR perigosa e pedem votos dos fãs (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na Prova dos Casais mais recente do Power Couple Brasil, Li Martins e JP Mantovani foram indicados à DR em disputa acirrada. Renata Dominguez e Leandro Gléria caíram no perigo da eliminação por terem o menor saldo, enquanto Mari Matarazzo e Matheus Yurley foram os mais votados da mansão.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

JP explicou que um dos principais motivos que levou o casal a aceitar o convite do reality foi a filha dos dois e Li continuou a defesa para os telespectadores, valorizando a história que construiram:

Quem conhece a nossa trajetória e sabe como a gente é, sabe que a gente está sacrificando muita coisa para estar aqui, hoje. A gente entrou de cabeça, com o coração e nossa alma, aqui, tentando sempre ser coerente, estendendo a mão… Se a gente errou foi tentando acertar. Tivemos a humildade de pedir perdão quando percebemos que fizemos algo errados. Temos um sonho e fizemos tudo para realizar”.

Matheus foi bem mais objetivo no próprio discurso e, com a ajuda de Mari, focou a maior parte do seu tempo em falar da superação depois de machucar o braço e principalmente em pedir votos:

Estou todo torto, mas sempre com a cabeça erguida. O braço está aqui, estou pronto para chegar à final. Vota muito pra gente ficar. Nunca imaginei que chegaria até aqui, estou muito feliz. Deixa a gente chegar na final”.

Leandro citou o diferencial dos dois na competição de casais, deixou claro que a experiência serve como realização pessoal. Renata, por sua vez, frisou que ela e seu parceiro viveram intensamente o confinamento:

A gente é um casal muito presente, viveu intensamente o Power Couple. Não estou falando só das festas e das provas, e sim do dia-a-dia, da nossa rotina… Seja cozinhando desde o começo pra todo mundo, na academia, na churrasqueira, na lavanderia limpando pano de chão, na sala chorando de rir com nossas crises de bobeira, brincando… A gente sempre tentando integrar todos os lados e times… Quem tá assistindo sabe que tem uma história nossa em cada canto dessa casa e a gente quer muito chegar na final, viver a experiência completa”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›