Power Couple: Deborah, Thiago e Geórgia se juntam para falar mal dos concorrentes

Power Couple
Deborah, Tiago e Geórgia se juntam para falar mal dos concorrentes do Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O Power Couple Brasil está chegando em sua reta final, já que sobram apenas cinco casais na disputa pelo prêmio principal. Deborah Albuquerque se reaproximou de Thiago Bertoldo e Geórgia Frölich, depois de um mal-entendido, e pararam para criticar os concorrentes na Suíte Romance.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A esposa de Bruno Salomão começou reprovando a nova configuração das afinidades entre os casais, dentro da mansão. Segundo ela, seria uma jogada para fugirem da eliminação: “Eu não vou passar por cima dos meus princípios para não cair nessa DR. Eu, por exemplo, não vou ficar melhor amiga da Mari [Matarazzo]”.

Na sequência, Deborah afirmou que gosta de Leandro Gléria e Renata Dominguez,, mas que não está curtindo as últimas atitudes deles: “O Leandro é super bonzinho e a Renata tem o jeito dela. Quem vê o histórico do programa, sabe que a gente se dava muito bem. Eu fiquei muito assustada quando ela foi para o lado da Mari”.

Thiago estranhou essas novas amizades no confinamento: “Tem gente que tá tretado e do nada vira melhor amigo. O povo que assiste lá fora não entende” Geórgia concordou com o marido, mostrando seu espanto com o que anda acontecendo: “Respeito e trocar ideia, tudo bem, agora virar melhor amigo?”.

A participante citou o fato que Matheus Yurley se contradisse ao ser consolado depois de chorar muito e a ex-assistente de palco mandou a real: “Ele sempre falou que é show, para não dar palco… A aconselhar a não responder”.

Anteriormente, Debora Albuquerque revelou o motivo de ter aceitado o convite para o reality show da Record: “Só queria ficar mais conhecida. Já pensou se consigo?”. A parceira de Thiago se surpreendeu com a ideia e questionou a amiga: “Ir no mercado e virar um caos, esse é o seu objetivo?”. Ela disse que sim e falou mais: “Todo mundo parando, e ela dando um tchau de miss. Ela vai entrar no mercado e falar: ‘Oi, sou eu mesma’”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›