Power Couple: Matheus Yurley sofre acidente em prova e produção do reality toma decisão

Power Couple
Matheus Yurley sofre acidente em prova e produção do Power Couple toma decisão (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A última Prova dos Homens do Power Couple Brasil foi realizada nessa segunda-feira (12), envolvendo altura, numa espécie de circuito radical. Matheus Yurley foi pular dessa plataforma e acabou se machucando, fazendo o pay-per-view abafar o assunto por uns instantes e a produção do reality show tomar uma atitude.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Em resumo, o marido de Mari Matarazzo precisou ser levado a um hospital mais próximo da mansão — que fica em Itapecerica da Serra (SP) — devido a essa pancada forte no ombro e também para fazer exames complementares para investigar o que houve. O balão, usado para amortecer a queda, não foi suficiente para evitar a lesão.

Adriane Galisteu entrou em contato com os outros casais para explicar que Matheus deslocou o ombro e despreocupar os confinados: “O Matheus sofreu um pequeno acidente, mas estou aqui para tranquilizar vocês que estavam acompanhando a prova: ele está bem. Machucou o ombro e está sendo atendido nesse momento”.

O youtuber voltou à casa à noite, com o braço imobilizado por uma tipoia e foi recebido com comemoração e alguns aplausos. Ele ainda brincou: “Achei que ia ver minha família mais cedo”. Thiago Bertoldo também precisou ser atendido após passar mal por muito esforço e Geórgia Frölich informou brevemente que foi algo em relação ao coração.

Há aproximadamente um mês, outro problema entre Mari Matarazzo e Matheus Yurley foi uma coceira íntima que surgiu, vez ou outra comentada entre eles. O casal acusou a higiene dos banheiros como o possível culpado.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›